Como é trabalhar na Honda?

"Igualdade para todos"

Ajustador

Manaus, AM

Prós: A empresa possui bons benefícios aos funcionários o que contribui muito como ajuda aos mesmos. Possui bons programas de treinamentos de segurança e ambiental.

Contras: Deveria avaliar os seus funcionários conforme a função que realmente exerce, poderia ter um recurso de fiscalização dessas avaliações e um acompanhamento do por quê alguns funcionários são mal avaliados anos após anos. Deixar os funcionários com a liberdade de participar ou não do NHC e valorizar melhor as equipes que participam do mesmo.

Conselhos para presidência: Gestão. Na minha opinião os gestores devem ser ficalizados, tem muita gente na liderança falando uma coisa e na prática fazendo tudo diferente, tratando até com desigualdade os colaboradores.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.