Como é trabalhar na Honda?

Bom lugar para aprender

Instrutor Técnico

Sumaré, SP

Prós: São menos afetados pela queda da atividade industrial, porque 85% de sua exposição é não industrial. Baixa exposição ao dólar; posição de caixa confortável; gestão privada. Contras: sem crescimento de ativos; revisão tarifária pode cortar ganhos e dividendos.

Contras: ontras: forte exposição à variação de preços de matérias-primas; potencial concorrência da China; muita pressão sobre os preços

Conselhos para presidência: Acreditem nos Brasileiros

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.