Como é trabalhar na Honda?

Empresas de grande referência na sociedade

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresas que valoriza o respeito ao individuo.Diversas áreas de conhecimento. Faculdade industrial para o profissional que deseja crescer, como profissional, além de dar condições necessárias para as atividades

Contras: Não tenho a comentar. A empresa dispõe de te que é necessário para uma voam rendimento do colaborador. Cursos, treinamentos, graduações são parte dos programas oferecidos

Conselhos para presidência: Respeito ao indivíduo independente de seu nível de formação

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.