Como é trabalhar na Honda?

Feliz em fazer parte da família Honda

Montador

Sumaré, SP

Prós: A atenção sobre os funcionários é excelente super valorizados não tenho palavras para descrever sempre anteciosos com todos em questão da saúde do trabalhador eles sempre presente super VIP

Contras: Não consigo ver pontos negativos na empresa pq tudo que queremos eles oferecem temos uma ótima cozinha ótimo ambiente de trabalho ótimo ambulatório temos tudo que um funcionário precisa em uma empresa

Conselhos para presidência: Continua assim

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.