Como é trabalhar na Honda?

Satisfacao em ser desta familia.

Chefe de Produção

Sumaré, SP

Prós: Reconhecidas pela sociedade / produtos de. alta qualidade / preço justo e competitivo / se preocupa com meio ambiente / ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para expor. Sempre às decisões tomadas são as mais acertadas, e a sobrevivência da empresa da-se pela qualidades dos produtos oferecidos.

Conselhos para presidência: Transparência e sinceridade nas decisões, por mais insignificantes que seja.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.