• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honda?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Honda: Uma grande decepção

    Pós Venda

    Sumaré, SP


    Prós: Excelente local de trabalho quando a base era no Morumbi São Paulo. Hoje em Sumaré o ambiente de trabalho não se parece em nada com o ambiente que existia no Morumbi

    Contras: Falta de transparência dos superiores para com seus subordinados. Gestores incapazes e sem conhecimento de gestão de pessoas o que deveria ser um ponto forte para esse tipo de profissional. Infelizmente não seguem o que eles mesmos pregam.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e verifique com seus próprios olhos as informações passadas pelos gestores pois muitas delas são errôneas. Tenha certeza de que seus gestores são os profissionais adequados para as vagas que estão ocupando.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.

Site