Como é trabalhar na Honda?

Ótima empresa para se trabalhar

Chefe de Produção

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento profissional, Qualificação dos colaboradores, ótimos benefícios, valorização da mão de obra interna, programa de carreira, oportunidade de aplicar as ideia de melhoria dos colaboradores.

Contras: Investir nos treinamentos externos para seus colaboradores, estender os benefícios para cursos superiores e pós graduação para seus colaboradores, programa de treine para os colaboradores junto à área da gerência e diretoria permitindo capacitar é qualificar futuros gestores.

Conselhos para presidência: Valorizar a meritocracia.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.