Como é trabalhar na Honda?

Satisfação em trabalhar na honda veículos.

Vendedor Comissionado

Fortaleza, CE

Prós: Muito bom no quesito de oportunidade para seus funcionários e colaboradores, eu particularmente entrei na honda a 5anos e até hoje sou bem valorizado e pretendo seguir por mais outros 100 ANOS

Contras: Não tenho nada a declarar em relação a pontos negativos, pois estou bem satisfeito onde ostou. Claro q insatisfação as vezes temos mais nada a comentar.

Conselhos para presidência: Apostar mais nos talentos da casa .,dando mais oportunidades ao funcionários de carreira feita na própria empresa

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.