Como é trabalhar na Honda?

Realidade opostas

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalhei na Honda na Inglaterra por 8 anos.só tenho que dizer que a infraestrutura da Honda e excelente,tanto a tecnologia e cuidados com o funcionário.

Contras: O único ponto negativo é que retornei ao Brasil com a esperança de conseguir ingressar novamente na Compania,mas infelizmente não consegui.Mesmo com toda minha experiência adquirida lá fora não consegui.

Conselhos para presidência: Mesmp com toda experiência experiência adquirida na Inglaterra,inclusive trabalhando em países da comunidade Européia pela honda e todo treinamento realizado,me deparei infelizmente com uma outra realidade no Brasil.Tentei ingressar na Honda no Brasil,fiz todos os contatos necessários.Adoraria ficar no meu país trabalhando pela Honda.Até meus chefes tentaram fazer contato de lá quando estava para vir embora,mas não deu em nada.Infelizmente me deparei com um Brasil onde quem tem QI-Quem indica é favorecido e não pela experiência que a pessoa tem.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.