Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Honda?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    Sumaré, SP


    Prós: Estabilidade e bons salários. Além de um ambiente saudável.

    Contras: Acredito que pela estabilidade, muitos acabam se acomodando, resultando em uma empresa com muitas pessoas com muito tempo de casa aversas à inovação. Além disso, a metodologia de trabalho era muito bagunçada.

    Conselhos para presidência: Poderiam olhar TI com mais carinho. Muitos casos são priorizados com base no cargo do requisitante e não naquilo que traz mais valor à empresa...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.

Site

RH: quer atrair bons talentos?