Como é trabalhar na Honda?

Empresa amiga do colaborador

Sumaré, SP

Prós: Excelente empresa, ajuda no crescimento profissional, pessoal e familiar dos colaboradores. Empresa que da respaldo e suporte para os colaboradores, tratamento impar, o respeito com a marca é tamanha que fora dela que somos tratados com respeito diferenciado quando falamos onde trabalhamos.

Contras: Para mim os colaboradores sindicalizados e CIPA, poluem a empresa, atrapalham o crescimento dos demais colaboradores, atrapalham o ambiente de trabalho e como estão com a vida acomodada e cansados de trabalhar menosprezam a empresa e maldizem o local de trabalho e as chefias.

Conselhos para presidência: Aproveitar e valorizar colaboradores que tenham amor pela empresa e pela marca, que deixam em segundo plano salários e benefícios. Colaboradores que vestem a camisa, são o diferencial, crescem com a empresa e torce para o sucesso da empresa de verdade.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.