Como é trabalhar na Honda?

me dedicando, porém sem reconhecimento

Gerente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: clima organizacional, pessoas de bem com a vida.

Contras: pouca autonomia, diretoria não sabe onde ir, não sabe o objetivo final da empresa.

Conselhos para presidência: entrei como supervisor, fui promovido a gerente em 2 anos de empresa, depois de 4 anos como gerente de showroom, fui promovido a gerente geral de loja, porém sem apoio e sem autonomia. chateado, acabei voltando para gerente do showroom.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.