Como é trabalhar na Honda?

Honda Trading Brasil precisa melhorar e valorizar os seus.

Prós: Benefícios, localização, transporte, ambiente corporativo, aprendizado, experiência, estrutura, salário, estabilidade financeira, entre outros benefícios somente para funcionários Honda

Contras: Honda Trading Brasil sem valor os estagiários e temporários, salário baixo, atividades fora do nível de hierarquia, uns tem mais direitos do que outros, falta de feedback e reconhecimento

Conselhos para presidência: Honda Trading Brasil deveria seguir a ética que é pregada.

Honda

Consultor Comercial

Prós: Como pontos positivos temos destaque para Estabilidade, oportunidade para apresentação de projetos, filosofia forte, formação de gestão dentro da própria empresa.

Contras: Como pontos negativos, temos como destaques a Remuneração e benefícios, evolução na carreira muito lenta e pacote de benefícios na promoção pouco atrstivos.

Escepcional

Chefe de Produção

Prós: Respeito ao indivíduo, reconhecimento profissional,vice presidente exemplo de ser humano, possibilidade de crescimento profissional é pessoal, satisfação é orgulho em fazer parte da empresa.

Contras: Deveria produzir outros modelos com mais opção aos consumidor, buscar ainda mais uma seleta equipe de colaboradores que estejam realmente comprometidos com a empresa. Buscar uma condição especial de venda dos seus carros a nós colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre o espírito jovial, desafiador e acreditar sempre em nós colaboradores que realmente somos Honda

Ótima empresa

ChefeEx-funcionário, saiu em 2012

Sumaré, SP

Prós: Salario muito bom, beneficios otimos, segurança , organização. planos de carreira, investimento nos funcionários, otima empresa para se trabalhar

Contras: muita cobrança e pressão sobre os funcionários, pagam bem mas cobram demais, falta um clube para os funcionários se divertirem com a família nos fins de semana,

Conselhos para presidência: Preparar melhor os funcionários antes de promovê-los para níveis de liderança.

Otima

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa me arrependo muito de ter saído dessa grande empresa poderia ter crescido bastante nessa empresa se pudesse voltar ia fazer tudo diferente

Contras: Alguns chefe usam muito os problemas pessoal do que profissional guando não van com a cara do funcionário eles da em de tudo pra colocar o funcionário no pior posto para trabalhar até pedirem a conta

Conselhos para presidência: Continue assim ótima empresa

Estabilidade

Especialista Técnico

Manaus, AM

Prós: A empresa apresenta uma grande estabilidade de emprego em comparação com as outras empresas do polo industrial de Manaus. Isso faz com que tenhamos uma maior tranquilidade!

Contras: A empresa diz que oferece um plano de carreiras, porém na prática isto é muito oculto, pois não é possível verificar quais são as atividades necessárias para almejar uma promoção

Elogios

Jovem Aprendiz

Sumaré, SP

Prós: A empatia por todos, a preocupação com cada um funcionário é incrível, fazem de tudo pra nós sentirmos bem e motivados para produzir cada vez mais!

Contras: Até hoje não encontrei nenhum ponto negativo na empresa em si! Porém nem todos somos perfeitos, encontramos alguns desentendimento pela caminhada

Conselhos para presidência: Pensar sempre no próximo,e dar o seu melhor

Empresa tradicional demais.

Engenheiro Pleno

Sumaré, SP

Prós: Estabilidade. Vc não é mandado embora em momentos de crise. Economia com roupas, já que você trabalha de uniforme. Hora extra, não há banco de horas.

Contras: Impossibilidade de crescer profissionalmente (falta de espaço). Falta de respeito dos japoneses com você. Não incentiva a realização de cursos fora da empresa.

Conselhos para presidência: Recomendo avaliar os funcionários pelo que eles são, os esforços que eles fazem e não em função da opinião do japonês. Tenham personalidade e cresçam.

Honda automóveis do Brasil a maior empresa .

Montador

Sumaré, SP

Prós: Honda automóvel do Brasil é uma empresa que tenho muito orgulho de trabalho nela, tem muito benefícios ao trabalhador , A Honda reconhece sua mão de obra com muito orgulho.

Contras: Eu pessoalmente não tenho o que falar da empresa , tenho orgulho de fazer parte da empresa , ela reconhece o seus colaboradores, tem campo de futebol , e salão de festa , etc.

Conselhos para presidência: Poderia liberar o kiosk para pessoas que trabalhão na empresa e familiar .

Realizador de sonhos

Montador

Sumaré, SP

Prós: Espirito de equipe de uma forma geral, reconhecimento dos colaboradores, salario, convenios medicos e odontologicos, empresa que nos causa orgulho em vestir a camisa.

Contras: De uma forma geral nao ha pontos negativos, trabalhamos com seriedade, empresa q tambem nos passa total seriedade e trabalhamos de forma totalmente satisfatora.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionarios de uma forma geral.

Honda

Descrição:O Brasil é o centro de operações da Honda South America, holding criada no ano 2000 e responsável pelo desenvolvimento das operações na América do Sul. A marca reúne diferentes empresas e sua sede administrativa está em São Paulo (SP), com os departamentos comercial e administrativo, que cuidam dos três principais produtos da Honda: automóveis, motos e produtos de força. No Brasil, a Honda possui uma fábrica em Sumaré, no interior de São Paulo, que é a principal na América do Sul, além de outras no Chile, no Peru, na Argentina e na Venezuela. Há também uma fábrica de motocicletas no Pólo Industrial de Manaus, construída em 1976.