Como é trabalhar na Honda Estevão - Advogados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para se aprender e trabalhar.

Prós: O comprometimento com o serviço de melhor qualidade e não deixar que isso atrapalhe na relação entre os colaboradores da empresa, como, por exemplo, o fato de não haver muita pressão em atingir metas astronômicas.

Contras: Ao meu ver, nesse primeiro ano de estágio, não consigo ainda concretizar uma crítica negativa, o que gostaria de implantar ou somente dar a sugestão de, era de se adotar hábitos mais sustentáveis.

Conselhos para presidência: Como já disse, seria de muito bom grado se implantar hábitos mais sustentáveis na atividade da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucas pessoas do staff são legais e humanas. O escritório é permeado de "QIs". Não há meritocracia, e sim aristocracia. Além disso os indicados são despreparados emocional e tecnicamente.

Contras: Contratações de líderes sem nexo. Promoções de líderes sem experiência técnicas para liderar. Os profissionais indicados cumprem jornada de 8 horas. Os demais profissionais são sugados e trabalham normalmente 12 horas por dia.

Honda Estevão - Advogados