Como é trabalhar na Honda Adré Ribeiro?

Proveitosa

Auxiliar de DespachanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é saudável e descontraido, bem como tinha toda a assistência técnica e auxilio de que eu precisava pra desempenhar meu trabalho de modo mais eficaz!

Contras: Acredito que a empresa poderia oferecer mais oportunidades de crescimento para os funcionários ja pertencentes á corporação. E oferecer descontos para funcionários na compra de um veículo (como ocorre em diversas outras concessionárias concorrentes).

Não indico nem para meu inimigo

Analista de Marketing

Prós: Pagamento e dia, o que faz ser suportável o local de trabalho são alguns colegas de trabalho, acesso fácil para ir de trem ou onibus, perto de shopping o escritório central

Contras: Empresa totalmente familiar, hierárquica, não oferece oportunidade de carreira e crescimento, não oferece bons benefícios, sem reconhecimento, só consegue alguma promoção quem tem um "padrinho", empresa voltada ao nepotismo.

Conselhos para presidência: Pensar no endomarketing e nas pessoas que trabalham na base e nas pontas, pois só investem na diretoria e gerência do escritório, o que move sua empresa são as peças de baixo, sem elas o resultado de todos não apareceria para vocês!!

Prós: Plano de carreira eles faZem de tudo para voce crescer e alimentam sua mente

Contras: Nunca cumprem com o prometido, fiquei com depressao eles mal quiseram saber

Empresa boa,má administração.

Montador

Santo André, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,sempre paga em dia nossos salarios.

Contras: Uma empresa grande que não investem nos bons funcionários, estou há três anos na empresa e nunca consegui algo a mais.

Conselhos para presidência: De valor aos produtivos.

Prós: Seriedade pontualidade no pagamento beneficios

Contras: Carga horaria puxadas não respeitar folgas.

Conselhos para presidência: Respeitar folga

uma boa empresa

Supervisor de Estoque

Prós: Pontualidade com os funcionários, nunca atrasou salário, oportunidades, parceria

Contras: Poucos funcionários, cargos defasados

Honda Adré Ribeiro