Como é trabalhar na Homex Brasil?

Ótimos ganhos

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário bom, bons beneficios, ótimos colegas de trabalho, ambiente desafiador, horas extras.

Contras: Estrutura organizacional não tão bem estruturada, falta de definição criteriosa de trabalho.

Conselhos para presidência: Criação de politicas e diretrizes em conformidade com a realidade e anseios de seus colaboradores, acionistas e clientes.

Boa experiência

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Os beneficios eram bons, a possibilidade de viajar ao mexico para treinamento na universidade corporativa tambem era interesse.Diretora empresa pessoa maravilhosa.

Contras: Muitas coisas erradas, protecionismo, abuso de volume de trabalho, colegas trabalho preguiçosos, diretoria do mexico sempre pressionando por não se conformar com leis trabalhistas daqui.

Conselhos para presidência: Pena que fechou aqui no Brasil...tinha tudo p crescer.

Bom

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Pagava em dia Bons beneficios Facil acesso Bons funcionarios Otimo rh Valorizaçao Universidade homex no mexico Festas internas Preocupaçao funcionario

Contras: Sugava ao.maximo funcionario Chefia despreparada Sobrecarrego atividades Horarios sem flexibilidade Sem pessoas para trocar lugar quando havia faltas

Homex Brasil