Como é trabalhar na Home life?

Honesta com base na minha experiência

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: O foco total da empresa se dá no atendimento os pacientes de atenção domiciliar, que é o produto final da empresa, realmente levado muito a sério.

Contras: Carece de maturidade e profissionalismo na gestão de pessoas e recursos financeiros, a nível operacional mas principalmente em termos corporativos. Dá pra se notar a intenção de evoluir, mas velhos hábitos de gestão provinciana e familiar ainda limitam o potencial de evolução da empresa.

Precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Departamentos bem estruturados com seus gestores que permitem os funcionários fazerem seus trabalhos sem muito "mimimi", funcionários na grande maioria boa convivência.

Contras: Atraso nos pagamentos, algumas brigas, falta de comunicação em diversos pontos e também descaso em relação a funcionarios demitidos.

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Ouve o que o profissional.... Dá autonomia para o trabalho... Tem em várias cidades.... Bons equipamentos... Dá suporte ao paciente.

Contras: Baixo valor no atendimento... não tem nenhum tipo de ajuda de custo... Não qualifica o profissional... Favoritismo... Diferença entre valor de atendimento dependendo do paciente.

Empresa com grande potencial, porém que exige demais de seus colaboradores.

Assistente de Farmácia

Prós: Permite grande aprendizado na área de home care e hospitalar. O ambiente de trabalho é muito bom. Possui boa localização, ar condicionado, uniforme, local limpo e bonito. Os benefícios e o salário são bons. Possui excelentes funcionários, bem competentes.

Contras: A sobrecarga de trabalho é enorme. É uma empresa na qual se trabalha mais do que as outras. O ritmo é constante e com muita pressão. As cobranças vem de todos os lados. Em alguns momentos é impossível fazer tudo que lhe pedem para fazer. É comum ter que fazer mais de 8h de serviço diários. A empresa continua crescendo constantemente na quantidade de pacientes, porém a equipe de funcionários se mantém a mesma.

Conselhos para presidência: Acompanhar o crescimento da empresa, criando novos postos de trabalhos. Não sobrecarregar seus colaboradores ao limite.

Home life