Como é trabalhar na Home Doctor?

Só venha se não tiver mais opção

Analista de Logística Júnior

Prós: Desconheço, não consigo imaginar nenhum no acredito que essa seja a opinião de muitos que ali trabalham porém a necessidade faz com que permaneçam.

Contras: Falta total de estrutura, sobrecarrega gerência despreparadq, RH e DP medíocres, meu benefício demorou 2 meses para chegar tive que tirar do meu bolso para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhore a divisão de cargos e o salário também

Depende da área

Coordenador de TI

Prós: As pessoas de um modo geral são bem receptivas, fazendo o clima de dia a dia ser bom. O conhecimento técnico e de negócio das pessoas é satisfatório também.

Contras: Uma única pessoa na alta liderança faz com as pessoas fiquem desmotivadas e com medo no dia a dia. Falta processo e pessoas certas nos lugares certos.

Conselhos para presidência: Pessoas certas nas cadeiras certas.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sem preocupa com o ambiente de trabalho. Temos palestras, mimos em datas especiais e integração entre os funcionários. O canal de comunicação com o marketing da empresa é bem eficiente.

Contras: Supervisores e Chefias extremamente centralizadores. Forma de trabalho muito burocrática e ineficiente. RH totalmente omisso e não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Poderiam ouvir pessoas com ideias novas e principalmente colocar em prática novos conceitos de mercado. A empresa ainda tem ideias do século passado na forma de se trabalhar.

Uma furada

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, descanso funcionário, restaurante, benefícios, plano de saúde, horários, localização, interação entre setores, treinamentos para funcionários

Contras: Gerência horrível, você não trabalha em paz, não tem estruturação, funcionário lá dentro não tem valor, perde saúde e psicológico, sistema de trabalho horrível.

Conselhos para presidência: Nem sempre funcionários antigos querem o melhor pra empresa

bom mais poderia ser melhor

Técnico em Enfermagem

Prós: Trabalhar com os pacientes,sempre ter trabalho. A forma como nos atendem.

Contras: Atraso de pagamento ,dificuldade em se comunicar com a sede.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento pelo telefone, e botar coringa quando precisarmos.

Farmácia

Prós: Equipe, focada e sempre pró ativa

Contras: Muitas pessoas com muitos anos na mesma função/empresa

Conselhos para presidência: Renovação

Go emergencias médicas

Técnico Auxiliar de Regulação Médica

Prós: pagamento em dia, empresa séria.

Contras: melhorar o vale alimentação pq os alimentos estão ficando cada vez mais caros

Empresa Home Care

Prós: Aprendizagem
    Autonomia
    Colaboradores

Contras: Falta de organização
    Falta de liderança
    Não reconhecimento