Como é trabalhar na Home Center Tend Tudo?

Ganhar experiência

Assistente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Feira de Santana, BA

Prós: Benefícios, ticket alimentação,plano de saúde, equipe de alguns setores unidas, horário de almoço ótimo, variedades de produtos, treinamento semanais.

Contras: Escala muito puxada,dois domingos no mês, praticamente trabalha um domingo sim outro não,nunca sai no horário,horário de 11hs da manhã às 20hs,não favorável para estudos acadêmicos.D

Conselhos para presidência: Deveriam ser impessoal,gestores armadores.

Qualidade de vida no trabalho.

Analista de Recursos Humanos

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com oportunidade de crescimento para equipe operacional. Respeito entre todos; Treinamentos direcionados para equipe de loja; Novos projetos;

Contras: Deveriam desenvolver Plano de Carreira para equipe administrativa, fornecer treinamento ou cursos para desenvolvimento profissional, avaliar mais os colaboradores da área administrativa para oportunidades internas.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira

Bom

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho sempre a disposição para manter todos unidos e com foco nos objetivos pessoais e corporativos, sempre estando uns ajudando aos outros.

Contras: Horário de trabalho, principalmente da equipe de prevenção, que precisa estar na loja até sair o último cliente, que sempre não leva em conta o anúncio de que aloja está encerrando suas atividades diárias.

É o lugar melhor para fazer o conforto do nosso lá, e deixar mais lindo o nosso ambiente

Atendente de Loja

Santa Maria, DF

Prós: Porque podemos encontrar variedades de produtos em uma só loja, e tudo que necessitamos está aqui,com a melhor oferta e o menor preço. Tbm podemos encontrar vendedores de ótima qualidade.

Contras: Acho que alguns funcionários não estão preparados para trabalhar na empresa, pois os nossos clientes são prioridade no atendimento, e muitos ficam de papo sem da a devida atenção. Pensar sempre no cliente

Conselhos para presidência: Acho puchado trabalhar no domingo, e sábado poderia ser até às 18hs, pois seria muito bom para todos, pois domingo e dia se reunir toda a família. 🤗

Analista de Recursos Humanos (RH)

Lauro de Freitas, BA

Prós: Os Beneficios são atraentes. temos vale transorte, vale refeição, plano de saude e plano odontologico. Os salarios que estão um pouco defasados

Contras: A forma de liderar de alguns líderes deixam a desejar. Precisar aprender a lidar com pessoas de todos os tipos. Tratar sempre bem e com respeito

Na tend tudo o funcionario nao tem nada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, DF

Prós: Plano de saude e odontologico. Facilidade de ingressar na empresa. A maioria dos funcionarios sao pessoas pacificas. Refeitorio e sala de descanso.

Contras: Muitos desvios de funcao, escala de trabalho massante, banco de horas, poucas chances de crescimento, remuneracao baixa, instabilidade profissional.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade de funcionarios aumentando a seguranca e estabilidade profissional na empresa. Dar maior oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.

Ótima.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: A empresa possui plano de cargos e salários, pesquisa de clima e benefícios como plano de saude, alimentação, e treinamentos / ajuda com faculdade.

Contras: A empresa não possui pontos negativos, está dentro do padrão da maioria das empresas multinacionais, é boa de se trabalhar e tem um ótimo ambiente.

Mudanças

Caixa

Goiânia, GO

Prós: Tem muita agilidade pagam bem temos muitas vareta de não frase novidades pessoas são legais paga. Certo e remos plano de carreira muita.

Contras: Assim temos poucas vagas não temos plano de saúde falta de opção de local de trabalho assim carga horária grande assim muitos manda ninguémuito.

Conselhos para presidência: Verificar o funcionamento

Passa tempo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Paga em dia o salário,plano de saúde e vale transporte,sem mas acho que o mínimo obrigação para um funcionário , só mente isso , dificuldade em aumento de salário

Contras: Difícil crescimento,e salário congelado passa muito tempo para consegui uma promoção ou até Mesmo um aumento,para conseguir uma promoção tem que tem um amigo.

Empresa reconhecida no mercado Brasileiro.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa sólida, reconhece os colaboradores, eleita como melhor para trabalhar pela GPTW e investe nos colaboradores com cursos , recrutamento interno entre outros.

Contras: Ainda está meio familiar, para se destacar faz se necessário mais neutralidade com isso os colaboradores sentiriam mais a vontade para expor as opiniões.

Home Center Tend Tudo