Como é trabalhar na Home Angels?

otimo engajamento da equipe

Cuidadora de Idosos

Campinas, SP

Prós: empresa sólida bem conceituada com equipe engajada otima localizacao comprometida com os pacientes e funcionarios pontuais nos compromissos .

Contras: a medio longo prazo nao vejo boas oportunidades de crescimento na empresa ,alem de estar com poucos pacientes esta tendo poucos plantoes e escalas

Empresa boa

Cuidador de IdososEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa Boa de trabalhar, não tenho o que falar mal da empresa. Só que não era carteira assinada, não atrasava no pagamento isso......

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para empresa Home Angels, pq tem pessoas muito boa de trabalhar, pontual com seus funcionários não tenho..

Conselhos para presidência: Explicar muito bem como trabalhar no ramo de cuidador.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2011

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Empresa de bom relacionamento

Contras: Baixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimen

Em geral positiva.

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Uma empresa que passa tranquilidade aos funcionários. Paga sempre de acordo com o registro. Possui um clima de trabalho favorável e muito companheirismo.

Contras: Muita variação de horário. Geralmente quando sou rendida o proximo colaborador demora em média uns 10 minutos para chegar até o trabalho em questão.

É como uma segunda casa.

Assistente Administrativo

Prós: Tem autonomia para aplicar novas ideias, o ambiente é descontraído, os funcionários são reconhecidos financeiramente, horário flexível quando necessário, funcionários e alta administração são educados e receptivos.

Contras: É uma empresa de pequeno porte e dependendo da área de atuação não tem como desenvolver uma carreira. Algumas funções são muito estressantes.

Pode melhorar pois a empresa tem potencial.

Prós: Que VC pode desistir da vaga quando VC não se sente bem naquela determinada residencia

Contras: Remuneração muito inferior ao que o mercado paga atualmente. Precisamos de algum variável entende?

eu gosto da empresa

Cuidador de Idosos

Campinas, SP

Prós: uma boa empresa, da oportunidades,te treinamento

Contras: nao paga o salario no combinado

Home Angels