Como é trabalhar na Home Angels?

Em geral positiva.

Técnico de Enfermagem

Santos, SP

Prós: Uma empresa que passa tranquilidade aos funcionários. Paga sempre de acordo com o registro. Possui um clima de trabalho favorável e muito companheirismo.

Contras: Muita variação de horário. Geralmente quando sou rendida o proximo colaborador demora em média uns 10 minutos para chegar até o trabalho em questão.

Pode melhorar pois a empresa tem potencial.

Prós: Que VC pode desistir da vaga quando VC não se sente bem naquela determinada residencia

Contras: Remuneração muito inferior ao que o mercado paga atualmente. Precisamos de algum variável entende?

eu gosto da empresa

Cuidador de Idosos

Campinas, SP

Prós: uma boa empresa, da oportunidades,te treinamento

Contras: nao paga o salario no combinado

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2011

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Empresa de bom relacionamento

Contras: Baixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimentoBaixo nível de reconhecimen

É como uma segunda casa.

Assistente Administrativo

Prós: Tem autonomia para aplicar novas ideias, o ambiente é descontraído, os funcionários são reconhecidos financeiramente, horário flexível quando necessário, funcionários e alta administração são educados e receptivos.

Contras: É uma empresa de pequeno porte e dependendo da área de atuação não tem como desenvolver uma carreira. Algumas funções são muito estressantes.

Home Angels