Como é trabalhar na Home Agent?

Excelente ambiente para o crescimento profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.

Prós: Oportunidades de crescimento, aposta em treinamento

Contras: Chefia mal preparada, excesso de burocracia

Empresa Maravilhosa

Teleatendente

Prós: Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

Contras: Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

Prós: Prestar serviço na comodidade de sua casa, evitando transtorno de linhas viagens até o trabalho. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Contras: Não tenho oque falar sobre ponto negativo no momento. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Ótima empresa!

Supervisor de Atendimento

Prós: Trabalho em casa, não enfrento transito

Contras: Não me relaciono pessoalmente com meus pares

Home Agent