• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Home Agent?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente para o crescimento profissional

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

    Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

    Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento, aposta em treinamento

    Contras: Chefia mal preparada, excesso de burocracia

  • Há 6 meses

    Empresa Maravilhosa

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

    Contras: Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: Prestar serviço na comodidade de sua casa, evitando transtorno de linhas viagens até o trabalho. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

    Contras: Não tenho oque falar sobre ponto negativo no momento. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa!

    Supervisor de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em casa, não enfrento transito

    Contras: Não me relaciono pessoalmente com meus pares

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Home Agent