• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Home Agent?

8 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma das melhores empresas que conheci para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma experiência diferente das empresas tradicionais, visto que o fator Home Office lhe proporciona um tempo maior com a família, os amigos, lhe permite tempo para estudar, praticar esportes, etc.

    Contras: Considerando ponto negativo posso mencionar a rotina de estar e permanecer dentro de casa, talvez se a empresa dispusesse de um espaço físico para que o colaborador pudesse trabalhar externo seria uma ótima solução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Home Agent

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, qualidade de vida devido ser home office. Salário compatível com o mercado, benefícios acima do mercado. Supervisão parceira

    Contras: Atrasa pagamentos, pouca, na verdade quase nula, a chance de crescimento, vive no limite se ocorre qualquer imprevisto não consegue arcar com as responsabilidades com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa com pouca visão comercial

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em casa é bom, ganha-se muito mais tempo uma vez que você não precisa se deslocar para o trabalho e almoço. Trabalha-se mais a vontade, de camiseta, bermuda e chinelo por exemplo.

    Contras: Supervisores despreparados e desqualificados que em muitos casos desconhecem até mesmo o produto ou serviço que são responsáveis. Empresa não tem plano de carreira, não oferece treinamento adequado

    Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa Maravilhosa

    Teleatendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

    Contras: Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Prestar serviço na comodidade de sua casa, evitando transtorno de linhas viagens até o trabalho. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

    Contras: Não tenho oque falar sobre ponto negativo no momento. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para o crescimento profissional

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

    Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

    Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Funcionário


    Prós: Oportunidades de crescimento, aposta em treinamento

    Contras: Chefia mal preparada, excesso de burocracia

  • Há mais de 4 anos

    Ótima empresa!

    Supervisor de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em casa, não enfrento transito

    Contras: Não me relaciono pessoalmente com meus pares

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Home Agent