Como é trabalhar na Home Agent?

Uma das melhores empresas que conheci para trabalhar

Prós: Uma experiência diferente das empresas tradicionais, visto que o fator Home Office lhe proporciona um tempo maior com a família, os amigos, lhe permite tempo para estudar, praticar esportes, etc.

Contras: Considerando ponto negativo posso mencionar a rotina de estar e permanecer dentro de casa, talvez se a empresa dispusesse de um espaço físico para que o colaborador pudesse trabalhar externo seria uma ótima solução.

Home Agent

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, qualidade de vida devido ser home office. Salário compatível com o mercado, benefícios acima do mercado. Supervisão parceira

Contras: Atrasa pagamentos, pouca, na verdade quase nula, a chance de crescimento, vive no limite se ocorre qualquer imprevisto não consegue arcar com as responsabilidades com os funcionários

Empresa com pouca visão comercial

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhar em casa é bom, ganha-se muito mais tempo uma vez que você não precisa se deslocar para o trabalho e almoço. Trabalha-se mais a vontade, de camiseta, bermuda e chinelo por exemplo.

Contras: Supervisores despreparados e desqualificados que em muitos casos desconhecem até mesmo o produto ou serviço que são responsáveis. Empresa não tem plano de carreira, não oferece treinamento adequado

Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos supervisores

Empresa Maravilhosa

Teleatendente

Prós: Trabalhar em casa, com certeza é a melhor coisa que a empresa oferece, fora que sempre é atenciosa com os funcionários e busca sempre aprimorar o atendimento aos clientes.

Contras: Não há muitas chances de crescimento no RJ, a empresa é de São Paulo, desde que o produto Dpvat acabou as opções ficaram limitadas demais, e

Prós: Prestar serviço na comodidade de sua casa, evitando transtorno de linhas viagens até o trabalho. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Contras: Não tenho oque falar sobre ponto negativo no momento. A empresa é como uma mãe até o momento só me vi crescendo profissionalmente é isso não tem preço.

Excelente ambiente para o crescimento profissional

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima liderança , oportunidades de aprendizagem concedidas no ambiente de trabalho, foco em treinamentos, e foco em experiencia de seus funcionários.

Contras: Falta de comunicação por parte do Rh , falta de comunicados quando ocorrem mudanças/variações relacionadas ao ambiente de trabalho , benefícios e entre outros.

Conselhos para presidência: Exigir ao RH mais comunicação quando tiver de ocorrer mudanças.

Prós: Oportunidades de crescimento, aposta em treinamento

Contras: Chefia mal preparada, excesso de burocracia

Ótima empresa!

Supervisor de Atendimento

Prós: Trabalho em casa, não enfrento transito

Contras: Não me relaciono pessoalmente com meus pares

Home Agent