Como é trabalhar na Holomatica?

Empresa legal de se trabalhar, se preocupa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário compatível com a região do ABC, benefícios razoáveis, se preocupam com o funcionário.

Contras: Sem plano de carreira promissora, falta de oportunidade para migrar para outras empresas contratantes da empresa, falta incentivos como bolsas de estudo, não se preocupa muito com a carreira do funcionário, simplesmente faz a parte dela em recolher o dinheiro da empresa contratante e repassa aos colaboradores (típico de empresas outsourcing).

Conselhos para presidência: Adequar cada colaborador para as necessidades da empresa contratante. Melhorar os incentivos educacionais, com cursos, palestras, treinamentos, etc.

Técncico de campo senior

Engenheiro de Campo Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento em dia, não atrasa o salário, adiantamento ou PLR

Contras: Não valoriza seus funcionários, somos apena números. Não recebemos horas extras e somos penalizados financeiramente por inúmeras questões.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ao valor humano da empresa.

Prós: Empresa pontual no pagamento e ambiente de trabalho amigável.

Contras: Mesmo com um alto faturamento anual, a empresa corta gastos desnecessários, como por exemplo cadeiras confortáveis e adequadas de acordo com a ABNT.

Todas estas empresas são da mesma maneira

Consultor de VBA

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não existem pontos positivos com excessão do fato de ter sido o caminho para o meu emprego atual, não é nada além de uma empresa que fornece pessoas de modo tercerizado...

Contras: Este tipo de empresa, precisa ter uma atenção especial com o que seu funcionário tem como atividade no cliente, promover atividades do mesmo na empresa contratante por meio de estreitar as relações com o colaborador...

Holomatica