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Como é trabalhar na Holiday Inn Brasil?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.60
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    muito aprendizado

    Governanta


    Prós: aprendizado nas rotinas internacional de hotelaria, programas exclusivos e estudos avançados

    Contras: empresa familiar, sem planos de carreiras, dificuldades em relacionamento interpessoal verticalizado

    Conselhos para presidência: melhorar o clima organizacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo!

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa alimentação e oportunidade de crescimento, além de convênio médico e outros beneficios.

    Contras: Nada a declarar negativamente. Em geral, tudo funciona bem..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Equipe formada por pessoas de bom carater.

    Contras: Falta apoio ao funcionario, area de descanso e melhor relacionamento com gestores e proprietario, pessimo almoço servido a custo muito alto e obrigatorio.

    Conselhos para presidência: Area de convivencia entre funcionarios, sala de descanso apos almoço , reducao ou exclusao da taxa de almoço.

  • Há mais de 1 ano

    Holiday Inn indico

    Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O clima do Holiday Inn é muito satisfatório, todos te recebem bem, tem feedback a cada 3 meses e a ascenção de carreira é bem clara. Oportunidade boa

    Contras: Carga horário bem pesada, horários de trabalhos muito ruins. Comida do refeitório as vezes bem passada. Preferencia de alguns chefes com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Compromisso com o profissional, mas não com o pessoal

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e o compromisso assumidos e cumpridos por parte da empresa. Benefícios e preocupação em fazer o funcionário almejar cargos mais altos.

    Contras: A empresa poderia pensar mais na vida pessoal dos funcionários, pois se ele estiver feliz nela profissionalmente renderá mais. Por isso a questão das folgas deveria ser melhor vista

    Conselhos para presidência: Pensa mais nos seus funcionários como seres humanos e não ferramentas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O maior hotel da América latina

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Team work maravilhoso, possui muitos planos de incentivo para os funcionários

    Contras: Difícil acesso para quem utiliza o transporte público , mesmo assim a empresa disponibiliza uma van com certos horários saindo de um metro próximo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Satisfação

    Coordenador de Recepção

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pontos IHG, escala de trabalho, relacionamento com gerências, valorização e empoderamento dos colaboradores

    Contras: Pouco investimento em estrutura, instalações para funcionários inadequadas, número de colaboradores inferior ao necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Uma boa empresa para iniciar carreira na hotelaria!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um grande apoio para quem está iniciando carreira, com bons programas de reconhecimento e treinamentos regulares para o desenvolvimento das pessoas, incluindo treinamento de lideranças, programas de bolsas no exterior e descontos em hotéis de todo o mundo.

    Contras: Excesso de jornada e carga de trabalho em algumas áreas o que dificulta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de uma remuneração mediana a baixa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e a carga de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    estou feliz

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: relação com investidores, condições de trabalho, remuneração, empresa reconhecida mundialmente no mercado, facilidade de acesso à informações.

    Contras: empresa relativamente com baixa atuação no Brasil, decisões centralizadas que aumenta o tempo de resposta para algumas questões relacionadas ao mercado local

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima empresa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Fortaleza, CE


    Prós: Otima empresa, equipe unida, ambiente confortável, pessoal jovem! Salário bem compativel com o mercado e treinamentos constantes com as equipe

    Contras: Sem plano de carreira por ser franquia. Kkjk

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Holiday Inn Brasil
RH: quer atrair bons talentos?