Como é trabalhar na Holiday Inn Brasil?

muito aprendizado

Governanta

Prós: aprendizado nas rotinas internacional de hotelaria, programas exclusivos e estudos avançados

Contras: empresa familiar, sem planos de carreiras, dificuldades em relacionamento interpessoal verticalizado

Conselhos para presidência: melhorar o clima organizacional

Ótimo!

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa alimentação e oportunidade de crescimento, além de convênio médico e outros beneficios.

Contras: Nada a declarar negativamente. Em geral, tudo funciona bem..

Prós: Equipe formada por pessoas de bom carater.

Contras: Falta apoio ao funcionario, area de descanso e melhor relacionamento com gestores e proprietario, pessimo almoço servido a custo muito alto e obrigatorio.

Conselhos para presidência: Area de convivencia entre funcionarios, sala de descanso apos almoço , reducao ou exclusao da taxa de almoço.

Holiday Inn indico

Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima do Holiday Inn é muito satisfatório, todos te recebem bem, tem feedback a cada 3 meses e a ascenção de carreira é bem clara. Oportunidade boa

Contras: Carga horário bem pesada, horários de trabalhos muito ruins. Comida do refeitório as vezes bem passada. Preferencia de alguns chefes com seus funcionários.

Compromisso com o profissional, mas não com o pessoal

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e o compromisso assumidos e cumpridos por parte da empresa. Benefícios e preocupação em fazer o funcionário almejar cargos mais altos.

Contras: A empresa poderia pensar mais na vida pessoal dos funcionários, pois se ele estiver feliz nela profissionalmente renderá mais. Por isso a questão das folgas deveria ser melhor vista

Conselhos para presidência: Pensa mais nos seus funcionários como seres humanos e não ferramentas

O maior hotel da América latina

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Team work maravilhoso, possui muitos planos de incentivo para os funcionários

Contras: Difícil acesso para quem utiliza o transporte público , mesmo assim a empresa disponibiliza uma van com certos horários saindo de um metro próximo

Satisfação

Coordenador de Recepção

Porto Alegre, RS

Prós: Pontos IHG, escala de trabalho, relacionamento com gerências, valorização e empoderamento dos colaboradores

Contras: Pouco investimento em estrutura, instalações para funcionários inadequadas, número de colaboradores inferior ao necessário

Uma boa empresa para iniciar carreira na hotelaria!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui um grande apoio para quem está iniciando carreira, com bons programas de reconhecimento e treinamentos regulares para o desenvolvimento das pessoas, incluindo treinamento de lideranças, programas de bolsas no exterior e descontos em hotéis de todo o mundo.

Contras: Excesso de jornada e carga de trabalho em algumas áreas o que dificulta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de uma remuneração mediana a baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e a carga de trabalho

estou feliz

Gerente Geral

Prós: relação com investidores, condições de trabalho, remuneração, empresa reconhecida mundialmente no mercado, facilidade de acesso à informações.

Contras: empresa relativamente com baixa atuação no Brasil, decisões centralizadas que aumenta o tempo de resposta para algumas questões relacionadas ao mercado local

Otima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Otima empresa, equipe unida, ambiente confortável, pessoal jovem! Salário bem compativel com o mercado e treinamentos constantes com as equipe

Contras: Sem plano de carreira por ser franquia. Kkjk

Holiday Inn Brasil