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Como é trabalhar na Holiday Inn Brasil?

18 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Regular

    Supervisor de Informática

    Cuiabá, MT


    Prós: Equipe e estrutura favorável para aprendizado e crescimento curricular, bem como clientes exigentes que reconhecem seus esforços e conquistas.

    Contras: Planejamento inviável ou inexistente para tomadas de decisões precipitadas. Ausência de treinamentos ou concordância com exigências da marca o que resulta em forçadas ações de redução de custos que afetam as promoções(reconhecimentos) e minam as possibilidades de um atendimento mas qualificado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    muito aprendizado

    Governanta


    Prós: aprendizado nas rotinas internacional de hotelaria, programas exclusivos e estudos avançados

    Contras: empresa familiar, sem planos de carreiras, dificuldades em relacionamento interpessoal verticalizado

    Conselhos para presidência: melhorar o clima organizacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo!

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa alimentação e oportunidade de crescimento, além de convênio médico e outros beneficios.

    Contras: Nada a declarar negativamente. Em geral, tudo funciona bem..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Equipe formada por pessoas de bom carater.

    Contras: Falta apoio ao funcionario, area de descanso e melhor relacionamento com gestores e proprietario, pessimo almoço servido a custo muito alto e obrigatorio.

    Conselhos para presidência: Area de convivencia entre funcionarios, sala de descanso apos almoço , reducao ou exclusao da taxa de almoço.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Os benefícios são bons, mas não compensa a vivência com as equipes.

    Assistente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Pagamento em dias, pontos participativos ao final do mês chegando em média de R$118,00 a R$280,00 dependendo das vendas dos pacotes e fluxo do hotel. Sala de descanso bem estruturada para o colaborador. Premiação do funcionário do mês e funcionário do ano. Festas temáticas e engajamento de todos os colaboradores aos projetos da rede.

    Contras: Supervisora dos setor de reservas antiética, vive em conflito com as próprias subordinadas. Divisão clara dos setores favorecidos aos mais desfavorecidos. Setores de gerência, recepção e reservas vivem em constante contradição. Falta pulso para uma portura adequada da própria gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo

    Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável muito legal gente feliz

    Contras: Carga de trabalho muito elevada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Experiência boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa grande onde você tem um aprendizado muito bom. Conta muito para você ganhar experiência e depois tentar outras oportunidades pelo fato de la você não muitas oportunidades para crescer.

    Contras: Apesar uma empresa grande espalhada pelo mundo você não tem oportunidade de crescer dentro do mesmo hotel. Se quiser crescer mesmo dentro da empresa tem que mudar de cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ótima Rede de Hoteis

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Bandeira estrangeira, com altos padrões de grande rede de hotéis, procedimentos impecáveis, auditoria internacional, quartos amplos, camas grandes.

    Contras: Não vejo muitos apontamentos negativos na Rede. A Rede é muito reconhecida internacionalmente, todos tem autonomia para fazer os procedimentos, de acordo com o padrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente lugar para trabalhar e aprender.

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho e muitas ferramentas disponíveis para o funcionário. Existem reuniões mensais para mostrar os resultados e um excelente programa de bonificação para funcionários do mês.

    Contras: A comunicação às vezes é falha por negligência da própria gerência. Aliás, são muitos gerências, coordenadores, supervisores, o que dificulta na hora de receber um feedback, pois não se sabe a quem reportar. Altíssima jornada de trabalho.

    Conselhos para presidência: Sr. Gerente Geral, por gentileza, pare de dar valor somente aos que dão sorriso e puxam o seu saco. Existem/existiram pessoas dispostas a crescer junto com a Empresa, mas somente porquê não se ajoelhou aos seus pés, não teve a oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Holiday Inn indico

    Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O clima do Holiday Inn é muito satisfatório, todos te recebem bem, tem feedback a cada 3 meses e a ascenção de carreira é bem clara. Oportunidade boa

    Contras: Carga horário bem pesada, horários de trabalhos muito ruins. Comida do refeitório as vezes bem passada. Preferencia de alguns chefes com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Holiday Inn Brasil

RH: quer atrair bons talentos?