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Como é trabalhar na Holiday Inn Brasil?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para iniciar carreira na hotelaria!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um grande apoio para quem está iniciando carreira, com bons programas de reconhecimento e treinamentos regulares para o desenvolvimento das pessoas, incluindo treinamento de lideranças, programas de bolsas no exterior e descontos em hotéis de todo o mundo.

    Contras: Excesso de jornada e carga de trabalho em algumas áreas o que dificulta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de uma remuneração mediana a baixa.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e a carga de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    estou feliz

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: relação com investidores, condições de trabalho, remuneração, empresa reconhecida mundialmente no mercado, facilidade de acesso à informações.

    Contras: empresa relativamente com baixa atuação no Brasil, decisões centralizadas que aumenta o tempo de resposta para algumas questões relacionadas ao mercado local

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    Fortaleza, CE


    Prós: Otima empresa, equipe unida, ambiente confortável, pessoal jovem! Salário bem compativel com o mercado e treinamentos constantes com as equipe

    Contras: Sem plano de carreira por ser franquia. Kkjk

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito bom trabalhar lá!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Recebe bem os novos funcionários e possui um excelente programa de reconhecimento e um verdadeiro cuidado com o ambiente de trabalho das pessoas. Possui uma área de serviço bacana com vários espaços para rescanso, sinuca, computadores com internet, tv a cabo e área de descanso bacana.

    Contras: Carga horária elevada e nível de exigência nesse sentido pode vir a prejudicar a qualidade de vida. Salário também não é bom, principalmente levando em consideração as exigências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se trabalhar por bastante tempo

    HostessEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo gerente geral, possibilidade de crescimento, alimentação boa e pagamento e benefícios em dia....

    Contras: Setores segregados, falta de interação e dificuldade de mudança de setor e gestão confusa, autoridade difusa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    ótima Rede de Hoteis

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Bandeira estrangeira, com altos padrões de grande rede de hotéis, procedimentos impecáveis, auditoria internacional, quartos amplos, camas grandes.

    Contras: Não vejo muitos apontamentos negativos na Rede. A Rede é muito reconhecida internacionalmente, todos tem autonomia para fazer os procedimentos, de acordo com o padrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente lugar para trabalhar e aprender.

    Agente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho e muitas ferramentas disponíveis para o funcionário. Existem reuniões mensais para mostrar os resultados e um excelente programa de bonificação para funcionários do mês.

    Contras: A comunicação às vezes é falha por negligência da própria gerência. Aliás, são muitos gerências, coordenadores, supervisores, o que dificulta na hora de receber um feedback, pois não se sabe a quem reportar. Altíssima jornada de trabalho.

    Conselhos para presidência: Sr. Gerente Geral, por gentileza, pare de dar valor somente aos que dão sorriso e puxam o seu saco. Existem/existiram pessoas dispostas a crescer junto com a Empresa, mas somente porquê não se ajoelhou aos seus pés, não teve a oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Holiday Inn indico

    Guest Service AgentEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O clima do Holiday Inn é muito satisfatório, todos te recebem bem, tem feedback a cada 3 meses e a ascenção de carreira é bem clara. Oportunidade boa

    Contras: Carga horário bem pesada, horários de trabalhos muito ruins. Comida do refeitório as vezes bem passada. Preferencia de alguns chefes com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Compromisso com o profissional, mas não com o pessoal

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e o compromisso assumidos e cumpridos por parte da empresa. Benefícios e preocupação em fazer o funcionário almejar cargos mais altos.

    Contras: A empresa poderia pensar mais na vida pessoal dos funcionários, pois se ele estiver feliz nela profissionalmente renderá mais. Por isso a questão das folgas deveria ser melhor vista

    Conselhos para presidência: Pensa mais nos seus funcionários como seres humanos e não ferramentas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O maior hotel da América latina

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Team work maravilhoso, possui muitos planos de incentivo para os funcionários

    Contras: Difícil acesso para quem utiliza o transporte público , mesmo assim a empresa disponibiliza uma van com certos horários saindo de um metro próximo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Holiday Inn Brasil
RH: quer atrair bons talentos?