Como é trabalhar na Holiday Inn Brasil?

Gerente Geral

Porto Alegre, RS

Prós: Sim, possui bons benefícios e estrutura sólida. Está a 35 anos no mercado hoteleiro e possui estrutura operacional para ser uma grande rede hoteleira.

Contras: Precisa evoluir nos processos internos e melhorar controle de custos. É necessário entender a gestão do processo para evoluir como grande rede hoteleira.

Ótima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amei trabalhar nesse hotel ótimos funcionários aprendi muito,eles dão vários cursos e informações pra gente ,sempre tem bonificações e as pessoas são bem legais

Contras: a única divergência era o horário em dias de alta temporada ,talvez se eles disponibilizassem uma van aos funcionários que moram longe seria excelente

Conselhos para presidência: Somente agradecer !

Uma boa empresa para iniciar carreira na hotelaria!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui um grande apoio para quem está iniciando carreira, com bons programas de reconhecimento e treinamentos regulares para o desenvolvimento das pessoas, incluindo treinamento de lideranças, programas de bolsas no exterior e descontos em hotéis de todo o mundo.

Contras: Excesso de jornada e carga de trabalho em algumas áreas o que dificulta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de uma remuneração mediana a baixa.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e a carga de trabalho

estou feliz

Gerente Geral

Prós: relação com investidores, condições de trabalho, remuneração, empresa reconhecida mundialmente no mercado, facilidade de acesso à informações.

Contras: empresa relativamente com baixa atuação no Brasil, decisões centralizadas que aumenta o tempo de resposta para algumas questões relacionadas ao mercado local

Otima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Otima empresa, equipe unida, ambiente confortável, pessoal jovem! Salário bem compativel com o mercado e treinamentos constantes com as equipe

Contras: Sem plano de carreira por ser franquia. Kkjk

Muito bom trabalhar lá!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Recebe bem os novos funcionários e possui um excelente programa de reconhecimento e um verdadeiro cuidado com o ambiente de trabalho das pessoas. Possui uma área de serviço bacana com vários espaços para rescanso, sinuca, computadores com internet, tv a cabo e área de descanso bacana.

Contras: Carga horária elevada e nível de exigência nesse sentido pode vir a prejudicar a qualidade de vida. Salário também não é bom, principalmente levando em consideração as exigências.

Ótimo lugar para se trabalhar por bastante tempo

HostessEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo gerente geral, possibilidade de crescimento, alimentação boa e pagamento e benefícios em dia....

Contras: Setores segregados, falta de interação e dificuldade de mudança de setor e gestão confusa, autoridade difusa.

Os benefícios são bons, mas não compensa a vivência com as equipes.

Assistente de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, pontos participativos ao final do mês chegando em média de R$118,00 a R$280,00 dependendo das vendas dos pacotes e fluxo do hotel. Sala de descanso bem estruturada para o colaborador. Premiação do funcionário do mês e funcionário do ano. Festas temáticas e engajamento de todos os colaboradores aos projetos da rede.

Contras: Supervisora dos setor de reservas antiética, vive em conflito com as próprias subordinadas. Divisão clara dos setores favorecidos aos mais desfavorecidos. Setores de gerência, recepção e reservas vivem em constante contradição. Falta pulso para uma portura adequada da própria gerência.

Ótimo

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável muito legal gente feliz

Contras: Carga de trabalho muito elevada

Experiência boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa grande onde você tem um aprendizado muito bom. Conta muito para você ganhar experiência e depois tentar outras oportunidades pelo fato de la você não muitas oportunidades para crescer.

Contras: Apesar uma empresa grande espalhada pelo mundo você não tem oportunidade de crescer dentro do mesmo hotel. Se quiser crescer mesmo dentro da empresa tem que mudar de cidade.

Holiday Inn Brasil