Como é trabalhar na Hogarth Worldwide?

Prós: Contato diário com colegas e trabalhos internacionais. Colegas capacitados e bons recursos disponíveis.

Contras: Gestão fraca. Alta exigência de qualidade aos funcionários com falta de incentivos. Não existe plano de carreira e tampouco alguma vantagem variável de acordo o resultado obtido. As várias entregas diárias não são exaltadas como mérito, no entanto um pequeno erro é escalado e mostrado a toda diretoria. O máximo que se consegue ao trabalhar duro é um prêmio de funcionário do mês. As poucas rodadas de feedback se tornam inúteis. A alta rotatividade dos funcionários é eminente.

Conselhos para presidência: Criem um sistema de remuneração variável atreladas a objetivos claros de melhora. Cuidem dos funcionários com rodadas de feedback eficientes. Desistam desse RH da era industrial e modernizem a a gestão com processos modernos.

Lugar de alta rotatividade. Pouco inspirador.

Digital Project ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe bem selecionada. Pessoas de alto nível e bons colegas. Todos de bom humor. Bom suporte ao colaborador. Horários flexíveis, sem preocupações com horários de chegada e saída.

Contras: Absolutamente nenhum feedback nem rotinas para tal. A Hogarth não se preocupa em dizer o melhor caminho que o colaborador pode seguir, se limitando a usar de ameaça e de poucas informações para uma melhora. Não existe nenhum plano de carreira sólido e tampouco remuneração variável baseada em metas.

Conselhos para presidência: Troquem o RH, que é absolutamente desrespeitoso e passem a oferecer remuneração variada, além de coaching para os funcionários.

Muitas oportunidades de crescimento em ambiente agradável e descontraido

Porto Alegre, RS

Prós: Contato diário com Americanos, Ingleses e Canadenes. Excelente pacote de benefícios. Ambiente muito descontraido e horários flexiveis. Infra estrutura nova e moderna. Oportunidade de rápido crescimento e viagens internacionais.

Contras: Não vejo pontos negativos. Todos que trabalham com dedidação são promovidos rapidamente, pois a empresa esta crescendo muito rápido. É a melhor empresa que já trabalhei na vida

Conselhos para presidência: Continuam trabalhando para fazer da Hogarth uma empresa sempre legal

Boa, mas precisa crescer em valores (ou recuperá-los)

Prós: horário flexível, variedade de jobs e clientes da gringa, viagens internacionais. A vista do prédio é sensacional e a nossa infraestrutura é ótima. benefícios muito bons, vale-refeição é alto e corresponde à necessidade pra região em que estamos.

Contras: Ambiente muito competitivo, as pessoas confundem amizade e trabalho. já houve muitos casos de "queimação de filme do amiguinho" na empresa, e a diretoria é conivente ou não tem um olhar 360 pra notar isso a fundo. Rotatividade em alguns cargos é alta, estagiários não tem voz, e RH não é bom. Muita gente acostumada à cultura de apontar culpados, em vez de resolver problemas, o que não é nada saudável.

Conselhos para presidência: Recuperar os valores da empresa de 4 anos atrás, quando os gringos ainda tomavam conta dela. Não adianta cobrar na teoria, mas não praticá-los. Os funcionários precisam do exemplo. Por favor, revejam a equipe de recursos humanos. Isso tem contado muito para a atmosfera do nosso local de trabalho.

Fantástica produtora

Diretor de Criação

Prós: Empresa organizado e com equipe fantástica. Todos trabalham para o bem comum e todos são extremamente talentosos. A diretoria é muito ficada.

Contras: Não creio que existam muitos pontos negativos a serem levantados. Mas a pior coisa de lá seria a falta de experiência de alguns dos profissionais que trabalham lá.

Hogarth Worldwide