Como é trabalhar na Hogarth Worldwide?

Uma ilusão de ótica para pensar fora da caixa.

Motion Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente tranquilho para trabalho, horários flexíveis, ótimos benefícios em frente ao mercado, Pessoas criativas e talentosas, estrutura para se trabalhar, desde que seja "funcional" para a empresa.

Contras: A Hogarth tem uma fachada muito bonita ao se vender, mas precisa realmente vender os sonhos dos clientes com segurança e a qualidade esperada, por mais qualificadas que sejam as pessoas existe uma barreira burocrática e um desejo errôneo de se vender aquilo que ainda não se sabe, como se fossemos totalmente capazes de executar, isso passa mais a frente uma insegurança para os clientes quando percebem essa falha. A burocracia as vezes impede a resolução de coisas simples, falta um bom senso. A excelente capacidade dos funcionários como profissionais as vezes é frustada pelo simples fato de não existir um braço firme que acredite no potencial de cada um e brigue por isso, prejudicando muito a qualidade de algo que poderia ser belo, mas infelizmente se torna algo simples e "feio" num modo geral. Não existe um plano de carreira sólido e uma perspectiva clara sobre o futuro, Salários abaixo do esperado para uma empresa "global", Constante rotatividade de profissionais de grande gabarito pela falta de apoio para os mesmos, levando a contratações desesperadas de alguns profissionais não qualificados, prejudicando o andar da carruagem. RH falho e desorganizado.

Conselhos para presidência: Eu gostaria muito de ver o nome Hogarth ser bem quisto por ai, tem toda a estrutura e profissionais capacitados para isso, mas precisa corrigir os aspectos negativos, deixar as coisas mais simples, vender somente o necessário, mas com qualidade, abraçar mais os projetos com soluções internas pois temos capacidade pra isso, investir nos funcionários de uma maneira sólida focando em algo concreto e não exigir centenas de certificados que vão valer apenas para um trabalho, temos cabeça, temos vontade, só falta tentar!

Hogarth Worldwide