Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hogarth Worldwide?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Clima bom, porém com muita burocracia, pouca transparência e excessivamente orientada a resultados

    Digital Project ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente agradável, confortável e com uma considerável diversidade de atividades, por ter um perfil semelhante a uma produtora de conteúdo, o que permite a pessoas de diferentes meios de atuação conhecerem outros e até trocar de carreira, se for o caso.

    Contras: Infelizmente, devido ao tamanho da empresa (apenas um de vários escritórios globais, em uma empresa que pertence a um grupo ainda maior), há muita burocracia, que em diversos momentos parece desnecessária. Tal burocracia torna diversas tarefas maçantes e intermináveis. Além disso, há um sério problema de falta de transparência em praticamente todos os níveis hierárquicos. Funcionários "rasos" dificilmente fazem parte ou sequer tomam conhecimento de muitas das decisões tomadas pela direção, pelos seus supervisores ou até, em alguns casos, pelos seus superiores imediatos. Por fim, parece haver uma orientação excessiva a resultados, em diversos momentos deixando de lado o ambiente de trabalho e o bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Mais transparência, mais liberdade criativa para a equipe e maior foco no bom ambiente de trabalho e bem estar dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hogarth Worldwide

RH: quer atrair bons talentos?