• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hogarth Worldwide?

24 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa pra quem gosta de se desafiar e gosta de se autogerenciar.

    Estagiário em Data Science

    Porto Alegre, RS


    Prós: Acolhimento e boas oportunidades dentro da empresa. Oportunidade de crescimento e aprendizagem. Diretoria presente e de fácil acesso, liberdade para executar o trabalho.

    Contras: Não estou ah muito tempo na empresa, mas n tempo que estou não encontrei muitos problemas. O que poderia melhorar seria o financiamento em cursos extras além dos onlines.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Quase ótimo

    Designer Digital Interno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas de trabalho legais. Eventos de integração muito bons. Condições de trabalho no dia a dia agradáveis, permitindo bom desenvolvimento.

    Contras: Se os líderes tivessem menos função burocrática conseguiriam prestar mais atenção nos funcionários. Um acompanhamento mais de perto traria melhor reconhecimento e prestígio a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimas oportunidades, mas ainda muito espaço para aprimoramento nas lideranças

    Gerente de Projetos

    Porto Alegre, RS


    Prós: Um ambiente para crescimento constante, contato com projetos de diferentes perfis e oportunidade de trabalhar com hubs fora do Brasil. Tem ótimos profissionais e liberdade para propor metodologias de gestão e processo.

    Contras: Falta um plano de carreira e uma orientaçao / gestão das lideranças. Na hora da palavra final, a busca pela lucratividade excessiva pode sobrepor o que é saudavel para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: investir nao somente na qualificaçao tecnica, mas tambem comportamental e estrategica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ritmo de crescimento profissional constante

    Especialista de Conteúdo

    Porto Alegre, RS


    Prós: É fascinante ter contato com tantos tipos diferentes de entregas, todas alinhadas com tendências de mercado e com diversas tecnologias. Essa característica dá um ritmo diferente e muito excitante ao trabalho. Você se sente crescendo e se desenvolvendo o tempo todo, já que está sempre em contato com outros colegas trocando conhecimentos.

    Contras: Creio que poderia ser criado um plano de reconhecimento para trabalhos individuais. Hoje a empresa trabalha com um bom processo de feedback, mas que avalia mais como andam os projetos em grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar excelente para desenvolver e apromirar. Com ótimos benefícios e profissionais muito bons!

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empre com uma cultura muito atraente. Ambiente agradável, com profissionais excelentes. Os salários são bom, em média... Ótimos benefícios e boas oportunidades de credito e desenvolvimento.

    Contras: Não me ocorre nenhum ponto negativo (a ponto de não recomendar a empresa, pelo contrário). Talvez, algumas falhas de processos, alguns equívocos da parte do RH. Mas nada muito decepcionante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima Cultura - Work Hard, Play Hard

    Digital Project Manager

    Porto Alegre, RS


    Prós: Fui muito bem recebido pela gerência e equipe. Aprecio muito a cultura da empresa, totalmente pro-diversidade, com flexibilidade de horários e muito espaço para aprendizado e treinamento. Os projetos são de cunho multinacional atendendo algumas das maiores campanhas de marketing do mundo., portanto no geral o nível da Staff é bem alto. Ótima estrutura em termos de equipamento e arquitetura.

    Contras: Como toda grande empresa, alguns aspectos do processo produtivo como um todo podem parecer um pouco confusos. Seria interessante um maior engajamento com os outros escritórios do globo assim como workshops.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gerente de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima da empresa, afinidade entre os colegas, oportunidades de treinamentos, empresa aberta e escuta os funcionários. A Gestão é próxima e se preocupa com o funcionário. Sai apenas por salário, porque ambiente igual ao da Hogarth é dificil de encontrar.

    Contras: Salário poderia ser melhor e as janelas de avaliações fieis as expectativas e ao prazo estabelecido. Poderia ter mais benefícios como Gym Pass ou vale alimentação, assim ficaria mais competitiva. Mas os pontos negativos não são relevantes.

    Conselhos para presidência: Continuar escutando os funcionários, incentivar mais o crescimento interno, olhar os próprios funcionários que buscam crescer dentro da empresa. Acho que já está muito bom, mas tem espaço para melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa exposição internacional, ótimo para a carreira.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons Beneficios, se quiser dinheiro PJ é uma opção com Salarios de mercado. Traz potencial para usar o inglês e ter exposição internacional. Contato com outros escritórios e pessoas de muitas culturas diferentes, ambiente modermo e bem projetado. Para quem quer ter uma carreira global com projetos multi-nacionais é uma opção. Dedicação e empenho são bem recompensados.

    Contras: Potencial para melhorar a cultura interna e se integrar mais ainda com os escritórios globais. Ciclos grandes entre promoções mas como toda empresa global necessita de formatos extendidos para comprender todo o corpo produtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    RH ruim

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente com os colegas de trabalho é descontraído, provavelmente o que torna o trabalho leve diante das adversidades que são encontradas diariamente em vários aspectos.

    Contras: A gestão deixa muito a desejar. Sem exageros, é motivo de piada o quão despreparado o RH é, ela realmente não sabe o que está fazendo. A pauta de trabalho é uma bagunça, é de extrema importância que o gestor saiba do que está falando e não se meta em assuntos pelos quais não tem conhecimentos pois isso impacta diretamente no trabalho de quem realmente coloca a mão na massa. Enquanto a empresa tiver sua gestão movida por amizades, tudo vai seguir da forma que está. Perante os funcionários, não há credibilidade. A rotatividade da empresa é grande, pois se torna frustrante as adversidades encontradas e a falta de suporte. Além disso, aceitar trabalhos que não temos capacidade de entregar e cobrar do jeito que fazem não faz o menor sentido.

    Conselhos para presidência: Está na hora de colocar um RH consistente, que saiba realizar seu trabalho. Chega de viver de aparências.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Porte de multinacional, aspecto de pequena empresa

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Recomendo a empresa para quem está em início de carreira, perfil Junior-Pleno, pois é um ambiente que favorece grande aprendizado técnico, e também o contato com escritórios de outros países oferece uma clara oportunidade de se desenvolver no idioma inglês. O Escritório de Porto Alegre é bastante confortável, bem localizado e com um ambiente agradável. Horário é bem flexível.

    Contras: Bem, lendo todos os comentários aqui, todos estão muito coerentes negativamente falando, pois são muitos pontos negativos. A começar pelo RH, praticamente inexistente, incoerente, perdido, totalmente passível e parcial. A direção de porto alegre - o "board"- todos pagam de chefinho mas não tem nenhum jeito para lidar com o comando, tudo é muito baseado no "feeling" e muito influenciado por ir ou não ir com a cara de alguém... A empresa fomenta a discórdia com uma ferramentinha de feedbacks anônimos, na qual gente despreparada psicologicamente utiliza de forma deliberada para reclamar de qualquer coisa. A tal da cultura da diversidade mais atrapalha do ajuda. Uma pena. A empresa tem uma linda fachada, é uma pompa de multinacional, mas que na realidade é um bando de caipiras brincando de empresa.

    Conselhos para presidência: Arrume este RH, treine as lideranças para serem líderes de verdade, sejam coerentes e aprendam o significado de gestão

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hogarth Worldwide