Como é trabalhar na Hoerbiger?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estagiário de Engenharia

Lauro de Freitas, BA

Prós: Bons funcionários, ambiente de trabalho bom. Sempre podendo estar presente na oficina da empresa. Sempre conhecendo as refinarias espalhadas pelo brasil.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhor estruturado e explicado. Constantemente viajando (para algumas pessoas isso pode ser ruim). Seu trabalho sempre sera em refinarias.

Empresa bom nas mãos de um péssimo gestor.

Líder de Equipe

Cajamar, SP

Prós: Não há. Exceto os colegas de trabalho. Localização é boa; Horário é bom; O galpão é interessantes; O clientes são passivos; O layout é bom, mas poderia melhorar, pois existe espaço para executar um bom trabalho

Contras: Falta de gestão do gerente geral, muito imaturo para o cargo Desvio de função constante. Há muitos processos trabalhista; O RH é muito ruim, não paga como acordado;

Conselhos para presidência: Estude mais e assuma que não sabe fazer a gestão da empresa.

Uma ótima empresa, com ótimos benefícios do qual tem a grande pretensão de agregar novos mercados.

Analista de Contratos Pleno

Duque de Caxias, RJ

Prós: Multinacional com desenvolvimento em engenharia do qual proporciona um alto nível para seus produtos

Contras: Quadro reduzido com dificuldades para abertura de vagas para crescimento

Hoerbiger