Como é trabalhar na Hoepers?

Boa para o primeiro emprego

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colegas de trabalho agradáveis, flexibilização no horário(6h e 20min), funcionamento de segunda-feira aos sábados, campanhas para folgas e oportunidade para aqueles que estão à procura do primeiro emprego ou não possuem experiência na área.

Contras: Não há treinamento aos novos colaboradores, feedbacks excessivos, não há vale alimentação, pausas intercaladas de 15 minutos à 20 minutos, salário baixos, com promoção somente na área de Call Center. E também, quando você trabalha para outro produto mais caro, não a aumento salarial.

Conselhos para presidência: - Investir em treinamentos - Incluir vale alimentação - Aumentar os salários -

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, ambiente amigável e agradável... Bom para se desenvolver profissionalmente e adquirir conhecimento em todas as áreas da empresa. Um bom plano de saúde e um VR bem considerável.

Contras: Plano de carreira pouco claro, não tem muitos benefícios, pouca flexibilidade de horario, responsáveis pelas equipes sem gestão pessoal, muitas restrições de trabalho... Ficamos parecendo robôs trabalhando.

ruim

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: nenhum não tem nenhum beneficio e um ambiente estressante e cansativo por nada , vc só trabalha muito e não bate a meta tem ficar trabalhando todos os sábados

Contras: tudo tem que melhorar ,não tem , uma vale refeição ou alimentação nem plano de saúde os funcionários de lá são todos empregados mais se sentem os donos da empresa

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Muito bom os horarios gostei de ter ficado la por o tempo que fiquei foi legal ter estado la em toda o tempo e tal obrigado por tudo sempre ta

Contras: Nao havia onibus empresarial para os funcionarios nao tinha vale alimentacao o salario era muito pouco nao tinha bonus nem tinha outras coisa

Profissionalizar ou afundar

Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Boa localização, lugar de fácil acesso. Boas opções de almoço na redondeza, ainda que o vale refeição da empresa não cubra a maioria. Fica perto do Bourbon Shopping da Assis Brasil/Sertório.

Contras: Empresa familiar onde a grande maioria dos funcionários graduados da empresa já foram operadores de tele-marketing, e cresceram na empresa galgando cargos maiores, o que gera uma cultura bem específica. A administração da Matriz é baseada em antiguidade e amizade, criando um ambiênte de pouca produtividade e muita confusão. Os processos da empresa são mal elaborados e geralmente não há muito respeito por eles. Funciona na base do "faço a minha parte e azar dos outros". A mão-de-obra das áreas administrativas tem poucos conhecimentos e formação errada. Documentações em geral inexistem ou são de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Melhorar a competência e profissionalismo dos funcionários, em detrimento de antiguidade e amizades.

Bom

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manhaBoa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manha Boa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manha

Contras: Metas sempre mais altas

Bom ambiente, mas a gestão é retrógrada

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe em geral é prestativa, se tem um bom relacionamento com o pessoal e é um ambiente bom de se trabalhar. Salários e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Contras: Não tem nenhuma oportunidade de crescimento, salário totalmente desproporcional em relação à quantidade de trabalho, a empresa não tem nenhum motivacional para os funcionários e apesar de a empresa ser relativamente grande, a gestão é retrógrada e toma atitudes sem pensar nenhum pouco nos funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar motivar mais os funcionários e pensar em todas as áreas e não somente na área operacional.

Grupo familiar

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com clima familiar e organizada sempre preocupada com seus funcionários , busca Vamortizar e dar oportunidades para seus funcionários

Contras: Você não consegue entrar direto como supervisor mesmo tendo experiência só entra como monitor e tem que tentar processo seletivo após abrir uma vaga já estando dentro da empresa

Venha só até encontrar outro lugar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradavel de se trabalhar coleguismo os propios atendentes se ajudam

Contras: chefia totalmente amadora, é o tipico caso de um navio sem leme, acham que sabem e não sabem nada.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa familiar, fazem a tomada de decisoes de uma forma analoga ao que acontece no mercado. Contratam gestores amadores ou por serem já conhecidos. Prova disto e que se acontece de um deles sair, nao consegue se recolocar na mesma posição, exatamente por serem maus profissionais.

Empresa boa

Prós: Os pagamentos são feitos sempre em dia,nunca atrasou

Contras: Não temos controle aos boletos feitos,e como calcular o valor de comissão que ganhamos

Hoepers