Como é trabalhar na Hoepers?

Bom

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manhaBoa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manha Boa equipe Pagamento correto Possibilidade horários tarde e manha

Contras: Metas sempre mais altas

Bom ambiente, mas a gestão é retrógrada

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe em geral é prestativa, se tem um bom relacionamento com o pessoal e é um ambiente bom de se trabalhar. Salários e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

Contras: Não tem nenhuma oportunidade de crescimento, salário totalmente desproporcional em relação à quantidade de trabalho, a empresa não tem nenhum motivacional para os funcionários e apesar de a empresa ser relativamente grande, a gestão é retrógrada e toma atitudes sem pensar nenhum pouco nos funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar motivar mais os funcionários e pensar em todas as áreas e não somente na área operacional.

Grupo familiar

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com clima familiar e organizada sempre preocupada com seus funcionários , busca Vamortizar e dar oportunidades para seus funcionários

Contras: Você não consegue entrar direto como supervisor mesmo tendo experiência só entra como monitor e tem que tentar processo seletivo após abrir uma vaga já estando dentro da empresa

Venha só até encontrar outro lugar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente agradavel de se trabalhar coleguismo os propios atendentes se ajudam

Contras: chefia totalmente amadora, é o tipico caso de um navio sem leme, acham que sabem e não sabem nada.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa familiar, fazem a tomada de decisoes de uma forma analoga ao que acontece no mercado. Contratam gestores amadores ou por serem já conhecidos. Prova disto e que se acontece de um deles sair, nao consegue se recolocar na mesma posição, exatamente por serem maus profissionais.

Empresa boa

Prós: Os pagamentos são feitos sempre em dia,nunca atrasou

Contras: Não temos controle aos boletos feitos,e como calcular o valor de comissão que ganhamos

Hoepers