Como é trabalhar na HOCHTIEF do Brasil?

Voltar a trabalhar na Hochtief, na cidade do Rio de Janeiro.

Apontador IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pra mim todos pontos são positivos, em todas ás obras em que passei foi muito bom e gostaria de voltar a vestir a camisa da empresa Hochtief do Brasil S/A.

Contras: Não posso falar de pontos negativo da empresa, por que não motivos negativo com a empresa , em todas obras que trabalhei nunca tive nenhum problema do gerente ão ajudante, que iniciei como ajudante pra mim ótima .

Conselhos para presidência: Gostaria, que a presidência desse mais oportunidade para os colaboradores com mais idade no meu caso passei dos 50 anos.

HOCHTIEF do Brasil

Descrição:A HTB é uma empresa de engenharia e construção de excelência e oferece serviços e soluções completas: pré-construção, desenvolvimento de projetos, construção e assistência técnica pós-obra. Prestes a completar 50 anos de atuação no país, a HTB acumula vasta experiência no mercado privado de indústrias de processos e de manufatura, edificações e infraestrutura, com um extenso acervo técnico de aproximadamente 500 obras executadas, sete milhões de metros quadrados construídos e quase quatro milhões de metros cúbicos de concreto.