Como é trabalhar na HOCHTIEF do Brasil?

Parada no tempo. Tem potencial para ser um exemplo, mas não tem intenção de se modernizar.

Gerente

Prós: Empresa de tradição e confiança. As regras são claras e após entender como funciona é fácil se manter por muitos anos. Os planos de remuneração variável são bastante interessantes e baseados na performance coletiva.

Contras: Excesso de pessoas encostadas que um dia já foram produtivas e por algum motivo não existem negros nos escritórios. Escritório em péssimo estado com banheiros que parecem os do metrô.

Conselhos para presidência: reformar o prédio, dispensar os dinossauros e contratar cabeças mais arejadas.

HOCHTIEF do Brasil

Descrição:A HTB é uma empresa de engenharia e construção de excelência e oferece serviços e soluções completas: pré-construção, desenvolvimento de projetos, construção e assistência técnica pós-obra. Prestes a completar 50 anos de atuação no país, a HTB acumula vasta experiência no mercado privado de indústrias de processos e de manufatura, edificações e infraestrutura, com um extenso acervo técnico de aproximadamente 500 obras executadas, sete milhões de metros quadrados construídos e quase quatro milhões de metros cúbicos de concreto.