Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

sou feliz no HNSG.

Prós: temos suporte e materiais sempre a disposição conforme a necessidade dos pctes. somos respeitados como colaboradores. o HNSG é nossa segunda casa.

Contras: ultimamente alguns funcionários novos não trazem o comprometimento que os mais velhos tem. gostaria muito que estes novos funcionarios fossem melhor treinados, mais incentivados, e aprendessem a trabalhar com amor .

Prós: Não atrasa pagamento. Não atrasa Vale mercado. Quando solicitado, tive transferência de horário.

Contras: gosto muito do meu setor, que não é clínico. É mais específico. Então fico muito chateada quando me obrigam a fazer remanejamento, dando a desculpa de que sou funcionária da instituição então podem me transferir para onde bem entenderem, haja visto que dificilmente conseguimos ajuda para nosso setor.

Conselhos para presidência: Acredito que a satisfação de se trabalhar em um setor específico nos deixa mais tranquilos e mais perfeccionistas na realização das funções. OBRIGAR o funcionário a mudar de setor para cobrir falta e férias nos dá insegurança e insatisfação.

Prós: Bom para ter mais experiencia,na area de trabalho da enfermagem no meu caso.

Contras: O funcionario nao tem valor nenhum,muita burocracia para nada.

Conselhos para presidência: Ter uma boa administracao.

Prós: Boa para inicializacao profissional!!

Contras: Um hospital pequeno, nao precisava de muitos cargos desnecessario, poderia mudar muitas coisas, e principalmente os salarios dos TEC. DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS! salario dos tec. De enfermagem e de R$ 980,00 +40% SE RESUME ABAIXO DO SALARIO DE TEC.

Conselhos para presidência: Fazer uma limpeza nos cargos desnecessario!!!

Boa empresa para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Canoas, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário, oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional. Valorização do trabalho realizado e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: não tem. a empresa como todas no mercado tem altos e baixos mas sempre primam pela satisfação do funcionário e pela saúde do paciente. é muito bom.

Auxiliar Administrativo II

Canoas, RS

Prós: Oferecem auxilio faculdade! Vale trasnporte, porém o valor que é descontado, não é o valor depositado, ouseja, sempre falta passagens. Refeitório no local, porém causa intoxicação nos funcionários.

Contras: Refeitório no local, comida de péssima qualidade. O VT não é depositado o valor cheio. Plano de Saúde que a empresa oferece com valor fora do comum, o mesmo que eu fosse pagar se fosse um plano individual. Material e Local de trabalho ruim. Não valorizam o funcionário. Salario baixo, e desvio de função.

Conselhos para presidência: Necessita de uma gestão sistêmica.

Prós: Para com os pacientes fazem o impossível para agrada-los

Contras: Estão tirando muito benefícios nossos um deles é o direito de termos um plano de saúde que atenda na própria intituicao

bom e ao mesmo tempo exploração

Técnico em Enfermagem

Prós: + ou - salario bom os enfermeiros

Contras: gestor da equipe de enfermagem

a enfermagem merece respeito e condições dignas de trabalho.

Técnico em Enfermagem

Prós: A empresa é uma referência em saúde ,más,com os funcionários são bem relapsos.

Contras: falta de organização,muitos " chefes" conclusão,ninguém manda nada,poucos funcionários,sem incentivo,sem condições aceitáveis de conforto para os funcionários da noite terem seu descanso,etc...

Conselhos para presidência: Treinamento para a chefia quem sabe assim obtendo líderes é não chefes,avaliação dos futuros funcionários,aumentar o número de tecnicos de enfermagem a noite! Os funcionários estão sobrecarregados o que pode causar mau atendimento,erros,o que só denigre a imagem da instituição.

compromiso e respeito.

Higienização

Sete Lagoas, MG

Prós: gosto d trabanhar aqui no hospital hnsg e ainda não pretendo sair tao cedo.

Contras: la na hnsg precisava mais reconhecimento d nos funcionários principalmente na higienizaçao

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.