Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Bom lugar para começar

Enfermeira

Canoas, RS

Prós: Autonomia para exercer as atividades no setor. Colegas com bom relacionamento, pessoas que atuam de forma correta. Proximidade e bom relacionamento com a chefia.

Contras: Ohospital dispõem de poucos beneficios para os funcionarios devido a baixa renda. Salário abaixo da media da categoria. Deficit de insumos para trabalho.

Auxiliar Administrativo

Prós: O Hospital paga muito bem relacionado aos demais hospitais da região, os benefícios oferecidos também são muitos bons, e dependendo da área que você entrar talvez consiga promoção.

Contras: Alguns gestores parecem que não estudaram e então não sabem agir com seus subordinados, eles não têm profissionalismo e se acham muito superior a todos.

Desorganização

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, colegas receptivos, a empresa oferece todo o treinamento necessário para a função. Refeitório sempre organizado. A empresa trabalha com banco de horas.

Contras: Falta de reconhecimento dos superiores, chefia despreparada, gestores não aplicam as regras em igual para todos funcionários. Pagamentos atrasados e erro no valor do VT

Boa empresa para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Canoas, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário, oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional. Valorização do trabalho realizado e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: não tem. a empresa como todas no mercado tem altos e baixos mas sempre primam pela satisfação do funcionário e pela saúde do paciente. é muito bom.

Enfermeiro

Canoas, RS

Prós: O relacionamento entre os funcionários, por ser um hospital menor, as pessoas se conhecem e se relacionam bem. Há bastante autonomia para trabalhar

Contras: Salário um pouco abaixo da média de outros Hospitais. Poucos recursos de material para trabalhar adequadamente em algumas situações do dia a dia.

Ambiente bom

Coordenador

Prós: Humanização das irmãs Ambiente de trabalho

Contras: Crescimento. Plano de carreira Plano de saúde

uma avaliação muito justa.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente harmonioso, pessoas de fácil convivência, acesso irrestrito a Gerência ou Diretoria, salário compatível com o cargo, missas, novenas.

Contras: Movimento de mudança é bastante lento, uma promoção pode levar até anos, mesmo que esteja desempenhando muito bem sua função e fazendo coisas a mais.

Perpesctiva de melhoras

Farmacêutico

Canoas, RS

Prós: Valoriza o que o funcionário tem a dizer. E alguns setores sempre são ágeis para encontrar uma solução. É um hospital de grande porte, que sempre prestou atendimento a toda a comunidade.

Contras: Atraso salário, sem satisfação. Por vezes, ambiente de trabalho não é muito agradável. Colaboradores insatisfeitos com o seu trabalho, acabam prejudicando o desempenho de suas funções.

Conselhos para presidência: Procurar formas de motivar, incentivar seus colaboradores.

Falta organização.

Prós: Salário pago em dia, vale alimentação, benefícios bons, refeitório no local, comida boa

Contras: Desorganizado; não mandam embora colaborador por qualquer motivo. Chefia do setor de farmácia muito fraco, cobram horário e falta funcionário.

Prós e contras

Técnico em Enfermagem

Canoas, RS

Prós: Oferece muita experiência Tem plano de carreira Contato com os mais variados tipos de patologias Coleguismo Gestão sempre por perto e aberta ao diálogo

Contras: Falta de funcionários Estrutura defasada Falta de materiais como seringa Elevador muito antigo Salário defasado Grade de funcionários não completa

Conselhos para presidência: Fiscalização direta dentro das unidades

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.