Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Ótimo lugar para se trabalhar

Menor Aprendiz

Prós: Ambiente limpo e organizado, colaboradores atenciosos, boa comunicação entre eles, empatia por parte da gestão, pagamento em dia e benefícios ótimos

Contras: Colaboradores folgados em relação a aprendizes, alguns erros por parte de funcionários que não ligam realmente para as consequências, mas o que é resolvido sempre

Otimo

Médico Intensivista

Prós: Relacionamento ótimo com funcionários e chefes, co. Ótima estrutura para atendimento medico. Medicina moderna e de qualidade. Com respeito humano.

Contras: Poucas vagas para novos médicos em todos os setores da instituição. Sem vagas para atendimento pelo SUS. Pouco investimento em medicina aeroespacial.

Eu sou uma pessoa amiga companheira

Atendente de Nutrição

Canoas, RS

Prós: Horário, salário, pessoas amigas , nem todas, ter comida para os funcionários que estão saindo que as vozes não tem carne e tem que comer o que sobrou

Contras: Atraso de salário e vale transporte,falta de materiais,troca de setor,c colegas que faltam e tu tem que se deslocar pra cobrir a colega.

Conselhos para presidência: Ter sua copa fixa , ter uma outra para foguista, reconhecimento pelos bons funcionários que não faltam e outros

Um bom lugar para se trabalhar

Técnico EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas que gostam do que fazem o que torna o ambiente menos carregado. Os salários sempre são pagos em dia, há valorização do profissional

Contras: Falta estrutura em alguns setores as coisas são "a moda antiga" há muito cacique para pouco índio, a falta de comprometimento de alguns faz com que outros fiquem sobrecarregados

Estagiário Técnico de Enfermagem

Prós: Tem bastante treinamento pra funcionários e pagam corretamente no dia certo, boa sintonia de trabalho entre colegas e pacientes.

Contras: Não tem bônus quanto chegar no horário e não pegar atestado

Falta inovação nos processos de trabalho!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dar oportunidade a todo tipo de pessoa, Pcd, refugiados. Há uma preocupação muito grande com paciente, grande estrutura, possibilidade de conhecer muitas pessoas.

Contras: Muita conversa de corredor, demissões constantes, privilégios aos funcionários escolhidos pela chefia, maneira de trabalho voltado pro processo e não uma união entre processo e trabalhador, inflexibilidade em todos os sentidos.

Conselhos para presidência: Permitir mudanças dando ouvidos ao funcionário e não somente as gerências, melhorar a flexibilidade se aproximando da realidade atual das pessoas, há muitas demissões, algo pode não estar certo! Valorizar o colaborador e a voz dele, reavaliar processos morosos.

Regular

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: É bom pra trabalhar, os colegas pegam junto, horariio de trabalho é bom.

Contras: Salario atrasa, sobre carga de trabalho.

Conselhos para presidência: Trocar a direçao do hospital.

Bom lugar para começar

Enfermeira

Canoas, RS

Prós: Autonomia para exercer as atividades no setor. Colegas com bom relacionamento, pessoas que atuam de forma correta. Proximidade e bom relacionamento com a chefia.

Contras: Ohospital dispõem de poucos beneficios para os funcionarios devido a baixa renda. Salário abaixo da media da categoria. Deficit de insumos para trabalho.

Auxiliar Administrativo

Prós: O Hospital paga muito bem relacionado aos demais hospitais da região, os benefícios oferecidos também são muitos bons, e dependendo da área que você entrar talvez consiga promoção.

Contras: Alguns gestores parecem que não estudaram e então não sabem agir com seus subordinados, eles não têm profissionalismo e se acham muito superior a todos.

Desorganização

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, colegas receptivos, a empresa oferece todo o treinamento necessário para a função. Refeitório sempre organizado. A empresa trabalha com banco de horas.

Contras: Falta de reconhecimento dos superiores, chefia despreparada, gestores não aplicam as regras em igual para todos funcionários. Pagamentos atrasados e erro no valor do VT

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.