Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

excelência no cuidar

Enfermeiro Supervisor

Sete Lagoas, MG

Prós: Excente Hospital, referencia de assistência na região, muito organizado

Contras: Não tem nenhum ponto negativo.

Tenho orgulho de fazer parte do HNSG !

Enfermeiro

Prós: Organização, planejamento, equipe, profissionais excelentes, equipe médica, enfermeiros, estrutura física, oportunidades, tudo no geral, muito bom.

Contras: Desconheço, pois tudo é bem planejado.

Enfermeiro

Canoas, RS

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissioinal

Contras: Como em todas as empresas há pessoas que querem um emprego e não trabalho!

Satisfação em ser util a empresa

Recepcionista

Prós: Ambiente excelente,pessoas maravilhosas,amo meu trabalho

Contras: Muitos descontos!!!!

compromiso e respeito.

Higienização

Sete Lagoas, MG

Prós: gosto d trabanhar aqui no hospital hnsg e ainda não pretendo sair tao cedo.

Contras: la na hnsg precisava mais reconhecimento d nos funcionários principalmente na higienizaçao

MEDICOS

Canoas, RS

Prós: Hospedagem melhorias otimas tudo bem aconchegante

Contras: Atendimento secretarias mal aperfeiçoadas de preferencia dar cursos por ser mal informadas em muitas coisas

hnsg

Prós: empresa oferece benefícios

Contras: nao ha boas areas comuns para colaboradores

Excelente

Colombo, PR

Prós: Foi lá que comecei na área de enfermagem, o hospital abriu as portas pra mim me dando oportunidade de aprendizado, amo esse hospital.

Contras: apenas escala 5 por um

sou feliz no HNSG.

Prós: temos suporte e materiais sempre a disposição conforme a necessidade dos pctes. somos respeitados como colaboradores. o HNSG é nossa segunda casa.

Contras: ultimamente alguns funcionários novos não trazem o comprometimento que os mais velhos tem. gostaria muito que estes novos funcionarios fossem melhor treinados, mais incentivados, e aprendessem a trabalhar com amor .

Um bom lugar para se trabalhar

Técnico EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas que gostam do que fazem o que torna o ambiente menos carregado. Os salários sempre são pagos em dia, há valorização do profissional

Contras: Falta estrutura em alguns setores as coisas são "a moda antiga" há muito cacique para pouco índio, a falta de comprometimento de alguns faz com que outros fiquem sobrecarregados

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.