Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Enfermeiro

Canoas, RS

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissioinal

Contras: Como em todas as empresas há pessoas que querem um emprego e não trabalho!

Satisfação em ser util a empresa

Recepcionista

Prós: Ambiente excelente,pessoas maravilhosas,amo meu trabalho

Contras: Muitos descontos!!!!

compromiso e respeito.

Higienização

Sete Lagoas, MG

Prós: gosto d trabanhar aqui no hospital hnsg e ainda não pretendo sair tao cedo.

Contras: la na hnsg precisava mais reconhecimento d nos funcionários principalmente na higienizaçao

MEDICOS

Canoas, RS

Prós: Hospedagem melhorias otimas tudo bem aconchegante

Contras: Atendimento secretarias mal aperfeiçoadas de preferencia dar cursos por ser mal informadas em muitas coisas

hnsg

Prós: empresa oferece benefícios

Contras: nao ha boas areas comuns para colaboradores

Excelente

Colombo, PR

Prós: Foi lá que comecei na área de enfermagem, o hospital abriu as portas pra mim me dando oportunidade de aprendizado, amo esse hospital.

Contras: apenas escala 5 por um

sou feliz no HNSG.

Prós: temos suporte e materiais sempre a disposição conforme a necessidade dos pctes. somos respeitados como colaboradores. o HNSG é nossa segunda casa.

Contras: ultimamente alguns funcionários novos não trazem o comprometimento que os mais velhos tem. gostaria muito que estes novos funcionarios fossem melhor treinados, mais incentivados, e aprendessem a trabalhar com amor .

Bom lugar para começar

Enfermeira

Canoas, RS

Prós: Autonomia para exercer as atividades no setor. Colegas com bom relacionamento, pessoas que atuam de forma correta. Proximidade e bom relacionamento com a chefia.

Contras: Ohospital dispõem de poucos beneficios para os funcionarios devido a baixa renda. Salário abaixo da media da categoria. Deficit de insumos para trabalho.

uma avaliação muito justa.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente harmonioso, pessoas de fácil convivência, acesso irrestrito a Gerência ou Diretoria, salário compatível com o cargo, missas, novenas.

Contras: Movimento de mudança é bastante lento, uma promoção pode levar até anos, mesmo que esteja desempenhando muito bem sua função e fazendo coisas a mais.

Perpesctiva de melhoras

Farmacêutico

Canoas, RS

Prós: Valoriza o que o funcionário tem a dizer. E alguns setores sempre são ágeis para encontrar uma solução. É um hospital de grande porte, que sempre prestou atendimento a toda a comunidade.

Contras: Atraso salário, sem satisfação. Por vezes, ambiente de trabalho não é muito agradável. Colaboradores insatisfeitos com o seu trabalho, acabam prejudicando o desempenho de suas funções.

Conselhos para presidência: Procurar formas de motivar, incentivar seus colaboradores.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.