Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

esperança de mudanças

Atendente de Nutrição

Canoas, RS

Prós: Todos trabalham com amor a camiseta...

Contras: falta de pessoal.Sobrecarrega os que se dedicam,falta de material.E excesso de chefia

Conselhos para presidência: Que olhe com carinho para todas as equipes,que trabalham com amor fazendo as vezes malabarismo para que tudo saia da melhor maneira possível.

bom e ao mesmo tempo exploração

Prós: + ou - salario bom os enfermeiros

Contras: gestor da equipe de enfermagem

Prós: Bom para ter mais experiencia,na area de trabalho da enfermagem no meu caso.

Contras: O funcionario nao tem valor nenhum,muita burocracia para nada.

Conselhos para presidência: Ter uma boa administracao.

Prós: Boa para inicializacao profissional!!

Contras: Um hospital pequeno, nao precisava de muitos cargos desnecessario, poderia mudar muitas coisas, e principalmente os salarios dos TEC. DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS! salario dos tec. De enfermagem e de R$ 980,00 +40% SE RESUME ABAIXO DO SALARIO DE TEC.

Conselhos para presidência: Fazer uma limpeza nos cargos desnecessario!!!

a enfermagem merece respeito e condições dignas de trabalho.

Técnico em Enfermagem

Prós: A empresa é uma referência em saúde ,más,com os funcionários são bem relapsos.

Contras: falta de organização,muitos " chefes" conclusão,ninguém manda nada,poucos funcionários,sem incentivo,sem condições aceitáveis de conforto para os funcionários da noite terem seu descanso,etc...

Conselhos para presidência: Treinamento para a chefia quem sabe assim obtendo líderes é não chefes,avaliação dos futuros funcionários,aumentar o número de tecnicos de enfermagem a noite! Os funcionários estão sobrecarregados o que pode causar mau atendimento,erros,o que só denigre a imagem da instituição.

deprimente um local com tamanho potencial ser entregue a gestao de pessoas desqualificadas

Canoas, RS

Prós: te da a oportunidade do aprendizado

Contras: Não valorizam o funcionario, não há planos de treinamento para qualificação, atraso no pagamento das ferias, baixo salario, profissionais responsaveis pela gestao de pessoas mal preparados.

Falta organização.

Prós: Salário pago em dia, vale alimentação, benefícios bons, refeitório no local, comida boa

Contras: Desorganizado; não mandam embora colaborador por qualquer motivo. Chefia do setor de farmácia muito fraco, cobram horário e falta funcionário.

Auxiliar Administrativo II

Canoas, RS

Prós: Oferecem auxilio faculdade! Vale trasnporte, porém o valor que é descontado, não é o valor depositado, ouseja, sempre falta passagens. Refeitório no local, porém causa intoxicação nos funcionários.

Contras: Refeitório no local, comida de péssima qualidade. O VT não é depositado o valor cheio. Plano de Saúde que a empresa oferece com valor fora do comum, o mesmo que eu fosse pagar se fosse um plano individual. Material e Local de trabalho ruim. Não valorizam o funcionário. Salario baixo, e desvio de função.

Conselhos para presidência: Necessita de uma gestão sistêmica.

Pode melhorar

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: salário em dia, é uma empresa que zela por seus funcionários, vagas boas para se trabalhar, estrutura adequada para poder realizar os serviços.

Contras: ambiente ruim para trabalhar, crises financeiras consecutivas, péssimo ambiente para crescimento profissional e salário incompatível com o mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente com colegas e chefia. No momento perto dw casa o que facilita a chegada . Relacionamento com os demais profissionais também é bom.

Contras: Salario baixissimo para a categoria e para o volume de trabalho. Beneficios poderiam ser melhores... poderia ter creche conveniada com desconto.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.