Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Auxiliar Administrativo

Prós: O Hospital paga muito bem relacionado aos demais hospitais da região, os benefícios oferecidos também são muitos bons, e dependendo da área que você entrar talvez consiga promoção.

Contras: Alguns gestores parecem que não estudaram e então não sabem agir com seus subordinados, eles não têm profissionalismo e se acham muito superior a todos.

Boa empresa para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Canoas, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário, oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional. Valorização do trabalho realizado e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: não tem. a empresa como todas no mercado tem altos e baixos mas sempre primam pela satisfação do funcionário e pela saúde do paciente. é muito bom.

Ambiente bom

Coordenador

Prós: Humanização das irmãs Ambiente de trabalho

Contras: Crescimento. Plano de carreira Plano de saúde

Prós: Os companheiros de trabalho, os benefícios

Contras: Os médicos são muitos exigentes

Prós: Pessoas educadas,ótimo local de trabalho,ótimo salario....

Contras: Falta de banheiros para os funcionários do terceiro andar,tem que descer ate o térreo.

bom

Marceneiro

Prós: bom de trabalhar bom atendimento

Contras: salario ruim muito baixo e falta de informaçao

otimo local de aprendizagem

Técnico em Enfermagem

Prós: Treinamento equipe unida boa recpetividade dos colegas de trabalho e da chefia

Contras: Melhorar alguns setores mais funcionarios

Prós: O atendimento, o carinho com os pacientes.

Contras: Poucos leitos disponíveis para cirurgias

excelência no cuidar

Enfermeiro Supervisor

Sete Lagoas, MG

Prós: Excente Hospital, referencia de assistência na região, muito organizado

Contras: Não tem nenhum ponto negativo.

Tenho orgulho de fazer parte do HNSG !

Enfermeiro

Prós: Organização, planejamento, equipe, profissionais excelentes, equipe médica, enfermeiros, estrutura física, oportunidades, tudo no geral, muito bom.

Contras: Desconheço, pois tudo é bem planejado.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.