Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Boa empresa para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Canoas, RS

Prós: Comprometimento com o funcionário, oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional. Valorização do trabalho realizado e um otimo ambiente de trabalho.

Contras: não tem. a empresa como todas no mercado tem altos e baixos mas sempre primam pela satisfação do funcionário e pela saúde do paciente. é muito bom.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.