Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Perpesctiva de melhoras

Farmacêutico

Canoas, RS

Prós: Valoriza o que o funcionário tem a dizer. E alguns setores sempre são ágeis para encontrar uma solução. É um hospital de grande porte, que sempre prestou atendimento a toda a comunidade.

Contras: Atraso salário, sem satisfação. Por vezes, ambiente de trabalho não é muito agradável. Colaboradores insatisfeitos com o seu trabalho, acabam prejudicando o desempenho de suas funções.

Conselhos para presidência: Procurar formas de motivar, incentivar seus colaboradores.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.