Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

a enfermagem merece respeito e condições dignas de trabalho.

Técnico em Enfermagem

Prós: A empresa é uma referência em saúde ,más,com os funcionários são bem relapsos.

Contras: falta de organização,muitos " chefes" conclusão,ninguém manda nada,poucos funcionários,sem incentivo,sem condições aceitáveis de conforto para os funcionários da noite terem seu descanso,etc...

Conselhos para presidência: Treinamento para a chefia quem sabe assim obtendo líderes é não chefes,avaliação dos futuros funcionários,aumentar o número de tecnicos de enfermagem a noite! Os funcionários estão sobrecarregados o que pode causar mau atendimento,erros,o que só denigre a imagem da instituição.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.