Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Prós: Não atrasa pagamento. Não atrasa Vale mercado. Quando solicitado, tive transferência de horário.

Contras: gosto muito do meu setor, que não é clínico. É mais específico. Então fico muito chateada quando me obrigam a fazer remanejamento, dando a desculpa de que sou funcionária da instituição então podem me transferir para onde bem entenderem, haja visto que dificilmente conseguimos ajuda para nosso setor.

Conselhos para presidência: Acredito que a satisfação de se trabalhar em um setor específico nos deixa mais tranquilos e mais perfeccionistas na realização das funções. OBRIGAR o funcionário a mudar de setor para cobrir falta e férias nos dá insegurança e insatisfação.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.