Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

sou feliz no HNSG.

Prós: temos suporte e materiais sempre a disposição conforme a necessidade dos pctes. somos respeitados como colaboradores. o HNSG é nossa segunda casa.

Contras: ultimamente alguns funcionários novos não trazem o comprometimento que os mais velhos tem. gostaria muito que estes novos funcionarios fossem melhor treinados, mais incentivados, e aprendessem a trabalhar com amor .

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.