Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Perpesctiva de melhoras

Farmacêutico

Canoas, RS

Prós: Valoriza o que o funcionário tem a dizer. E alguns setores sempre são ágeis para encontrar uma solução. É um hospital de grande porte, que sempre prestou atendimento a toda a comunidade.

Contras: Atraso salário, sem satisfação. Por vezes, ambiente de trabalho não é muito agradável. Colaboradores insatisfeitos com o seu trabalho, acabam prejudicando o desempenho de suas funções.

Conselhos para presidência: Procurar formas de motivar, incentivar seus colaboradores.

Falta organização.

Prós: Salário pago em dia, vale alimentação, benefícios bons, refeitório no local, comida boa

Contras: Desorganizado; não mandam embora colaborador por qualquer motivo. Chefia do setor de farmácia muito fraco, cobram horário e falta funcionário.

Prós e contras

Técnico em Enfermagem

Canoas, RS

Prós: Oferece muita experiência Tem plano de carreira Contato com os mais variados tipos de patologias Coleguismo Gestão sempre por perto e aberta ao diálogo

Contras: Falta de funcionários Estrutura defasada Falta de materiais como seringa Elevador muito antigo Salário defasado Grade de funcionários não completa

Conselhos para presidência: Fiscalização direta dentro das unidades

Melhoria sempre

Recepcionista

Prós: Segurança do paciente, humanização, responsabilidade em cada processo e qualificação de seus colaboradores, treinamentos, palestras e oportunidades.

Contras: Dinamização na gestão do mapa cirúrgico, onde se tem mais procedimentos e poucas altas, visando uma demora na liberação de leitos para novas internações.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprende muito, equipe unida, presencia diversas situaçoes e aprende a lidar com cada uma delas. Umbom hospitalpara primeiro emprego. Pacientes com diversos quadro clinicos

Contras: Acredito que os gestores poderi se dirigir com mais educaçao aos colaboradores. Em alguns momentos falta fe material e pessoal difculta obom atendimento

Conselhos para presidência: Acompanhar os gestores mais de perto

Auxiliar Administrativo II

Canoas, RS

Prós: Oferecem auxilio faculdade! Vale trasnporte, porém o valor que é descontado, não é o valor depositado, ouseja, sempre falta passagens. Refeitório no local, porém causa intoxicação nos funcionários.

Contras: Refeitório no local, comida de péssima qualidade. O VT não é depositado o valor cheio. Plano de Saúde que a empresa oferece com valor fora do comum, o mesmo que eu fosse pagar se fosse um plano individual. Material e Local de trabalho ruim. Não valorizam o funcionário. Salario baixo, e desvio de função.

Conselhos para presidência: Necessita de uma gestão sistêmica.

Pode melhorar

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: salário em dia, é uma empresa que zela por seus funcionários, vagas boas para se trabalhar, estrutura adequada para poder realizar os serviços.

Contras: ambiente ruim para trabalhar, crises financeiras consecutivas, péssimo ambiente para crescimento profissional e salário incompatível com o mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente com colegas e chefia. No momento perto dw casa o que facilita a chegada . Relacionamento com os demais profissionais também é bom.

Contras: Salario baixissimo para a categoria e para o volume de trabalho. Beneficios poderiam ser melhores... poderia ter creche conveniada com desconto.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Prós: Os companheiros de trabalho, os benefícios

Contras: Os médicos são muitos exigentes

Prós: Pessoas educadas,ótimo local de trabalho,ótimo salario....

Contras: Falta de banheiros para os funcionários do terceiro andar,tem que descer ate o térreo.

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.