Como é trabalhar na HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças?

Gracinha

Biomédico

Canoas, RS

Prós: Seis horas de trabalho, acesso a refeitório no local, atender diferentes tipos de pacientes possibilitando maior experiência profissional, como exemplo o fato do hospital ter unidade de oncologia.

Contras: Falta de materiais básicos de trabalho, não haver escala de férias, ausência de plano de carreira, falta de facilidade em processos simples de trabalho.

Visando o crescimento e melhoria do povo canoenae

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: A gestão está sempre tentando melhorias, para o bem dos funcionários e clientes, visando um crescimento pessoal e profissional para o bem de todos.

Contras: Infelizmente a empresa passa por uma crise financeira bem grave, impedindo de colocar em ação projetos para melhorar a estrutura, e as condiçoes pessoais.

Aprendizado, amadurecimento e experiencia na área da saude.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Apucarana, PR

Prós: Cesta básica, desconto com consultas, convenio com farmácia, amizades com médicos, que facilitam a agilidade na consulta medica, clima organizacional neutro, por se tratar de um ambiente médico, ha vários sentimentos envolvidos: alegria, tristeza, pressão, amor, solidariedade.

Contras: Os chefes de setores não possibilitam a sua troca de setor, ou de função, impossibilitando seu crescimento profissional na empresa e o salario é baixo.

Conselhos para presidência: Buscar olhar melhor os funcionários alem da perspectiva passada dos gestores, ha rotatividade de funcionários, muitas das vezes se deve a falta de oportunidade que o colaborador busca em aprender algo novo, daquilo que esta cansado de fazer.

Bom lugar para se desenvolver e aprender.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Lugar que se trabalha com coleguismo, bom para aprender e se desenvolver, gerar experiências. Flexibilidade para mudança de horários e de regime de trabalho. Sem muitas cobranças.

Contras: Atraso de salário; descaso da liderança para com funcionários indisciplinados pela falta de capital para demissão. Recebimento das férias 1 mês após o retorno da mesma. Falta de materiais até mesmo de higiene para os pacientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Gerir gastos médicos (materiais que dizem utilizar e cirurgias que dizem realizar), para equilibrar contas e fazer o pagamento em dia. Preocupar-se com a qualidade do serviço é oferecer atualização para funcionários.

Bom

Prós: Bom local para aprender . Trabalho em equipe muito boa. Horário bom e flexível. Boa localização Para conhecimento e muito boa.

Contras: E uma boa empresa para aprender. Para conhecimento e muito boa Com Pouca expectativa de crescimento. E uma boa empresa para aprender. Para conhecimento e muito boa Com Pouca expectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Continuem a melhorar

Um bom hospital.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oferece oportunidade de reciclargem profissional conhecimentos através da Educação Continuada. Ambiente de trabalho

Contras: A organização de rotina pode melhorar .

Conselhos para presidência: Investimento no aperfeiçoamento profissional é um ganho para o empregador e para o empregado.

atenciosa.prestativa.

Copeira

Prós: prestativa e atenciosa com funcionarios.sempre certinha pra pagar funcionarios . ajuda funcionarios...presta um excelentes atendimento com pacientes. os pacientes sempre satisfeitos

Contras: nao tenho que se queixar do graça.um excelente lugar pra com colaboradores. representantes e principalmente com os pacientes. eu que quero mudar de ares e ramo.

Conselhos para presidência: todo lugar e bom de trabalhar .vai de voce

Ótimo lugar para se trabalhar

Menor Aprendiz

Prós: Ambiente limpo e organizado, colaboradores atenciosos, boa comunicação entre eles, empatia por parte da gestão, pagamento em dia e benefícios ótimos

Contras: Colaboradores folgados em relação a aprendizes, alguns erros por parte de funcionários que não ligam realmente para as consequências, mas o que é resolvido sempre

Otimo

Médico Intensivista

Prós: Relacionamento ótimo com funcionários e chefes, co. Ótima estrutura para atendimento medico. Medicina moderna e de qualidade. Com respeito humano.

Contras: Poucas vagas para novos médicos em todos os setores da instituição. Sem vagas para atendimento pelo SUS. Pouco investimento em medicina aeroespacial.

Eu sou uma pessoa amiga companheira

Atendente de Nutrição

Canoas, RS

Prós: Horário, salário, pessoas amigas , nem todas, ter comida para os funcionários que estão saindo que as vozes não tem carne e tem que comer o que sobrou

Contras: Atraso de salário e vale transporte,falta de materiais,troca de setor,c colegas que faltam e tu tem que se deslocar pra cobrir a colega.

Conselhos para presidência: Ter sua copa fixa , ter uma outra para foguista, reconhecimento pelos bons funcionários que não faltam e outros

HNSG - Hospital Nossa Senhora das Graças

Descrição:O Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É hospital referência no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como um centro integrado de saúde, o HNSG disponibiliza aos seus clientes uma completa infraestrutura hospitalar, agregada ao compromisso permanente com segurança e qualidade no atendimento. Reflexo disso é a Instituição ser Acreditada com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). E, como Sócio Fundador da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados), o HNSG busca estar dentro dos padrões de excelência dos melhores hospitais brasileiros.