Como é trabalhar na HM Engenharia?

Nada é tão bom que não possa melhorar.

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: É um local bom para trabalhar, mas pode melhorar.

Contras: Empresa com pensamento familiar, ou seja, começou sendo família, mas já cresceu muito e precisa mudar.

Conselhos para presidência: Ouçam seus funcionários. De que adianta fazer pesquisas internas e seguir vários protocolos se na prática nada acontece?!

bom p quem mora longe por ter alojamento ex; qem mora no norte

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: alojamentos muito bom.restaurante comida muito boa ate nos finais de semana pra qem fica alojado.convenio medico bom mais so depois de um ano de firma por pessoa qe eles dao convenio acaba sendo ruin

Contras: salario por produçao mais existem panelinhas e muitos familiares acabao n te dando produçao,n valorizao estudos muitos encarregados sem escolaridade e queimao os poucos qe tem algum diploma

Conselhos para presidência: Admitirem funcionarios mais qualificados principalmente mestre de obra e encarregado no minimo ensino medio,n permitir familiares dentro da mesma.melhorar o salarios e acabar com produçoes serviços rapidos mais mal feitos.

satisfeito

Operador de Retro Escavadeira

Barretos, SP

Prós: Trabalho em equipe, administracao otima

Contras: Nao sei se tem é uma boa empresa

Conselhos para presidência: Temos uma boa equipe, una otima administracao os engeheiros sao 10

HM Engenharia