Como é trabalhar na HKM Indústria e Comércio?

Ótima empresa, que dá oportunidade para estagiário e auxilia no crescimento profissional.

Serra, ES

Prós: Infraestrutura, Restaurante excelente, pessoas competentes e ambiente bem preservado. Todos os profissionais são bem capacitados, com anos de experiência.

Contras: Localização, deslocamento. Fica depois da PRF sentido pedágio. Existem os ônibus da empresa que auxiliam no transporte de todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Ética, força de vontade.

Uma empresa forte que precisa amadurecer seu conceito de valorização dos funcionários.

Encarregado de Produção I

Serra, ES

Prós: Estrutura, máquinas a perspectiva de desenvolvimento da empresa no mercado, solidez financeira e consequentemente pagamento em dia. Ambiente de trabalho muito bom por parte da equipe.

Contras: Apesar da empresa ser de porte médio para grande, ela se comporta como uma empresa pequena. Não mantém uma equipe forte, a rotatividade de funcionários é muito grande. Ela não valoriza o indivíduo, foca só no resultado, ignorando totalmente a contribuição dos colaboradores como forma de alcançar estes resultados.

Muito boa empresa

Supervisor

Serra, ES

Prós: Em plena expansão, muitos desafios.

Contras: A distância dos grandes centros

Conselhos para presidência: Investir mais em RH

HKM Indústria e Comércio