Como é trabalhar na HKM Indústria e Comércio?

Empresa com potencial enorme para o crescimento

Analista Pleno

Serra, ES

Prós: Possibilidade de Crescimento. A empresa apresenta um potencial enorme para o crescimento, pois faz investimentos em equipamentos e estrutura

Contras: Morosidade e desvalorização profissional. A empresa não valoriza os profissionais competentes e não dá condições de trabalho aos profissionais.

Produtividade

Ajudante de Montagem

Serra, ES

Prós: Se preocupa com o bem estar do funcionário, Nos ajuda quando precisamos. no da apoio financeiro em cursos de qualificação. e outras coisas mais que você só encontra na HKM.

Contras: Deixa a desejar um pouco na questão de organização, limpeza e na questão de chefia. e é isso.

Conselhos para presidência: Seja a diferença que você quer ver nos outro.

Ótima empresa, que dá oportunidade para estagiário e auxilia no crescimento profissional.

Serra, ES

Prós: Infraestrutura, Restaurante excelente, pessoas competentes e ambiente bem preservado. Todos os profissionais são bem capacitados, com anos de experiência.

Contras: Localização, deslocamento. Fica depois da PRF sentido pedágio. Existem os ônibus da empresa que auxiliam no transporte de todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Ética, força de vontade.

Uma empresa forte que precisa amadurecer seu conceito de valorização dos funcionários.

Encarregado de Produção I

Serra, ES

Prós: Estrutura, máquinas a perspectiva de desenvolvimento da empresa no mercado, solidez financeira e consequentemente pagamento em dia. Ambiente de trabalho muito bom por parte da equipe.

Contras: Apesar da empresa ser de porte médio para grande, ela se comporta como uma empresa pequena. Não mantém uma equipe forte, a rotatividade de funcionários é muito grande. Ela não valoriza o indivíduo, foca só no resultado, ignorando totalmente a contribuição dos colaboradores como forma de alcançar estes resultados.

Muito boa empresa

Supervisor

Serra, ES

Prós: Em plena expansão, muitos desafios.

Contras: A distância dos grandes centros

Conselhos para presidência: Investir mais em RH

HKM Indústria e Comércio