Como é trabalhar na HITSS?

Excelente

Analista de Redes Sênior

Prós: Excelente empresa, cada dia ganhando mais reconhecimento na área de TI. Excelentes profissionais, sempre ao lado de seus funcionários! Para quem é do ramo, recomendo muito a HITSS

Contras: Por incrível que pareça não vejo ponto negativo em uma empresa que só cresce e ajuda ao seus funcionário a crescerem juntos com ela! Sou funcionário e cada dia mais amo meu trabalho aqui!

Boa empresa a melhor que já trabalhei em Brasília

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometida pontual respeita o funcionário bom lugar pra trabalho entendo a forma de se trabalhar com TI coisa que as empresa de Brasília não sabem.

Contras: A má escolha de alguns gestores/prepostos pois não há uma avaliação basta ter a certificação mas não a vivência como gestor. Mas esse erro e muito comum nas empresas de Brasília .

Boa empresa para trabalhar.

Consultor de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento de salários efetuados sempre no prazo ou adiantado. Otimo ambiente de trabalho. A minha colocação era remota e possuía todo o apoio para executar meu trabalho.

Contras: Programa de participação de resultados leva em conta todo o grupo de empresas, e não apenas a HITSS, isto faz com que a meta fique distorcida. Quando seu projeto termina, existe poucos dias para realoca-lo ou esta fora.

Conselhos para presidência: revisar planos de carreira e desenvolvimento de pessoal. Reter bons talentos.

Empresa idônea

Prós: Ambiente de trabalho agradável, atenção ao profissional, horário flexível, empresa em constante crescimento, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Cultura organizacional pouco clara, mas nada que comprometa a satisfação no trabalho, apenas dificulta a solução de problemas em alguns casos.

Excelente empresa.

Arquiteto de Software

Prós: Ambiente amigável, colaborativo, com boas oportunidade de aprendizado, treinamentos, cursos, projetos desafiadores, gerente de desenvolvimento top (Valentini)

Contras: A infraestrutura do escritório não é tão boa, as vezes meio desorganizado para marcar reuniões, os equipamentos não são muito novos e fica mais demorado.

Uma boa empresa, mas precisa valorizar mais os funcionários profissionalmente.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Os benefícios são bacanas e possui grandes clientes. A empresa paga o salário sempre na data correta e a matriz fica localizada na brigadeiro, um ponto próximo ao metrô.

Contras: No geral, o maior ponto negativo é que não existe plano de carreira para os.profissionais que estão alocados em cliente. Acredito que se houvesse um maior acompanhamento por parte do gestor, seria muito melhor.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Pagamento em dia, como trabalho alocados em cliente, gosto do suporte prestado pela gerente de conta. Pagamento em dia, assim como das HE. Boa empresa.

Contras: Melhorar a oportunidade de crescimento, plano de carreira, pagamento de PLR, VR muito baixo, pagamento de VA, o RH da empresa é um pouco confuso.

Transformação digital

Desenvolvedor

Prós: Criando uma nova área de presença digital, onde os gerentes estão dispostos a criar um modelo de trabalho em tecnologia, em parceira com a America Movil (Claro, Net e Embratel). Equipe em formação com bons profissionais e experientes. Salários atrativos. Equipe motivada e de certa forma independente dos problemas tradicionais.

Contras: Benefícios deixam muito a desejar e o café é péssimo kkkk. As áreas admistrativas precisam se adaptar cultura de uma empresa digital e preparar para este novo modelo

ótima empresa

Analista de Suporte

Prós: O Pagamento sempre sai no dia, nunca há erro, uma ótima empresa para trabalhar, já estou a 2 anos e não tenho nada a reclamar da empresa. ótima empresa

Contras: O Ponto negativo que a empresa possui é a dificuldade em contactar o Recursos humanos, muitas vezes não respondem emails, existe um descaso .

Prós: Ambiente tranquilo, autonomia, transparência, fácil acesso a gestores, local para aprender com bons profissionais, troca de informações e conhecimento, o que permite crescimento profissional.

Contras: Acredito que apenas falta de intranet, para receber as informações do dia a sia de maneira mais simplificada. Porem recebemos informativos por e-mail que facilita ficar por dentro das atividades da empresa.

HITSS