Como é trabalhar na HITSS?

Excelente

Analista de Redes Sênior

Prós: Excelente empresa, cada dia ganhando mais reconhecimento na área de TI. Excelentes profissionais, sempre ao lado de seus funcionários! Para quem é do ramo, recomendo muito a HITSS

Contras: Por incrível que pareça não vejo ponto negativo em uma empresa que só cresce e ajuda ao seus funcionário a crescerem juntos com ela! Sou funcionário e cada dia mais amo meu trabalho aqui!

Boa empresa para trabalhar.

Consultor de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento de salários efetuados sempre no prazo ou adiantado. Otimo ambiente de trabalho. A minha colocação era remota e possuía todo o apoio para executar meu trabalho.

Contras: Programa de participação de resultados leva em conta todo o grupo de empresas, e não apenas a HITSS, isto faz com que a meta fique distorcida. Quando seu projeto termina, existe poucos dias para realoca-lo ou esta fora.

Conselhos para presidência: revisar planos de carreira e desenvolvimento de pessoal. Reter bons talentos.

Furada total

Analista Desenvolvedor

Prós: Benefícios e cursos , salário em dia, a empresa tem PlR dizem que é um salário , plano de saúde bom , convênios com diversas empresas , mas é furada

Contras: Não vá trabalhar lá , empresa irresponsável te coloca num projeto é de uma hora para outra o projeto acaba , por falta de planejamento da Hitts e erro de custo se forem evitem o Cliente Claro, são irresponsáveis tb

Conselhos para presidência: Sejam menos agressivos com relação ao salário dos seus colaboradores , uma vergonha o salário. Exploração

boa

Prós: Salário em dia; Paga o salário adiantado quando possível; Primeira parcela do décimo terceiro no meio do ano.

Contras: RH difícil de se comunicar; Demora responder solicitações; Gestores longe dos colaboradores;

Empresa idônea

Prós: Ambiente de trabalho agradável, atenção ao profissional, horário flexível, empresa em constante crescimento, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Cultura organizacional pouco clara, mas nada que comprometa a satisfação no trabalho, apenas dificulta a solução de problemas em alguns casos.

Excelente empresa.

Arquiteto de Software

Prós: Ambiente amigável, colaborativo, com boas oportunidade de aprendizado, treinamentos, cursos, projetos desafiadores, gerente de desenvolvimento top (Valentini)

Contras: A infraestrutura do escritório não é tão boa, as vezes meio desorganizado para marcar reuniões, os equipamentos não são muito novos e fica mais demorado.

Uma boa empresa, mas precisa valorizar mais os funcionários profissionalmente.

Analista de Suporte Pleno

Prós: Os benefícios são bacanas e possui grandes clientes. A empresa paga o salário sempre na data correta e a matriz fica localizada na brigadeiro, um ponto próximo ao metrô.

Contras: No geral, o maior ponto negativo é que não existe plano de carreira para os.profissionais que estão alocados em cliente. Acredito que se houvesse um maior acompanhamento por parte do gestor, seria muito melhor.

Neutro

Consultor SAP Basis Sênior

Prós: Salario e muito bom equipe e muito boa , ambiente muito bom para se trabalhar , pessoal participativo, e bastante unidos, recepção ao grupo muito boa

Contras: RH da empresa e muito ruim desorganizado , horas extras muito confusas , falta de apoio em caso de acidentes , visao do consultor como numeros .

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Pagamento em dia, como trabalho alocados em cliente, gosto do suporte prestado pela gerente de conta. Pagamento em dia, assim como das HE. Boa empresa.

Contras: Melhorar a oportunidade de crescimento, plano de carreira, pagamento de PLR, VR muito baixo, pagamento de VA, o RH da empresa é um pouco confuso.

HITSS