Como é trabalhar na Hitachi Ar Condicionado?

Empresa de careter

Técnico de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa boa com otima direçao com plano de salarios bom qualidade do ambiente otimo transporte muito bom com pessoas de careter excelente, com bastante ajuda aos colaboradores

Contras: Nenhum, apesar de contar com algumas pessoas de careter baixo me parece ser uma empresa de alto padrao de qualidade que ajuda os colaboradores

Empresa é uma escola / vitrini para se alcançar outros objetivos profissionais.

Técnico de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: confraternizaçoes e festas amizades, experiencia profissional, empresa é uma vitrine.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, muita cobrança e pouca assistencia, remuneração nao compativel com o mercado e os concorrentes, poucos beneficios

Conselhos para presidência: Procurar entender mais os funcionarios e principalmente os clientes

They don't have a career plan

Vendedor Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: I love what I do everyday, Hitachi open up the opportunity to my improvements in the business

Contras: the processes are very very very confusing, include the career plan. Still more after the joint venture with JCI

Conselhos para presidência: Please check out and review the position of your employers because they have many skills and they don't have payments according.

Avaliação Hitachi

Auxiliar Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Liberdade, no sentido de não ter um chefe em cima, rotina leve, quando se aprende o trabalho consegue levar tranquilamente, tirando os imprevistos.

Contras: O funcionário meio tem que fazer de tudo, e não somente o que estudou, mesmo as vezes não sabendo. A visão da empresa está mudando devido a Johnson controls, mais ainda está muito longe de ter uma mentalidade exemplo, como a Petrobrás ou a Johnson & Johnson.

Boa empresa para e trabalhar.

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente e espirito de equipe. Multinacional com grande peso no currículo. Empresa localizada em vários estados brasileiros

Contras: Os processos da empresa são muito engessados. Falta de um sistema de orçamentos que registre todas as ações e orçamentos para os clientes. Pouca possibilidade de crescimento.

Hitachi Ar Condicionado